Streaming de música disponibiliza assinatura com pontos de fidelidade

Os vouchers de assinatura para versões premium do Deezer eliminam as propagandas e podem ser adquiridos com pontos Livelo

São Paulo, 08 de janeiro de 2018 – Um dos maiores streaming de música do mundo, o Deezer, é mais uma das diferentes opções de resgate de recompensas utilizando pontos de programas de fidelidade. O aplicativo está com assinaturas disponíveis na plataforma da Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil.

Na Livelo, o usuário do programa encontra ofertas de pacotes Deezer Premium+ 1 mês, por 1.200 pontos. Também é possível resgatar pacotes Premium+ de 3 a 12 meses, a partir de 3.500 pontos. Os detalhes de utilização dos vouchers podem ser consultados nas páginas das ofertas.

O Deezer se destaca entre os concorrentes pela variedade de benefícios e a diversidade de estar em qualquer dispositivo, como SmartTV e carros, seja online ou off-line. Além disso, o assinante do aplicativo possui acesso a mais de 43 milhões de faixas e tudo isso sem publicidade.

As recompensas estão disponíveis para todos os clientes da Livelo e possuem quantidade limitada ao estoque. Para mais detalhes e resgate, acesse: Entretenimento Livelo ou digite 'Deezer' na área de busca da plataforma.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado