TBS Destaques da programação 05 a 11 de Fevereiro


SEGUNDA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO

 

21h: Comer, Rezar, Amar (Eat Pray Love, 2010) Drama /Romance, EUA, 12 anos. Direção: Ryan Murphy. Com: Julia Roberts, javier Bardem e Jennifer Salt. Sinopse: Elizabeth descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de autoconhecimento.

 

TERÇA-FEIRA, 06 DE FEVEREIRO


O Rato Esponja – ESTREIA!

A partir desta terça, dia 06, no bloco Adult Swim (07h30 / 01h00)

 

Mouse Fitzgerald, Fitz, Butch ou simplesmente Mouse são a mesma pessoa. Bem, na verdade, o mesmo rato. Ele é um psicopata, alcoólico e antissocial que desafia qualquer símbolo de autoridade.  O rato esponja é um dos desenhos animados mais criativos e radicais que parece ter sido desenhado por uma criança de 4 anos, mas com texto de um roteirista perigoso que ataca os nossos valores morais e estéticos. A história é sobre uma conspiração bizarra que se constrói sobre si mesma, deixando pistas em cada episódio.


QUARTA-FEIRA, 07 DE FEVEREIRO


21h: De Pernas Pro Ar 2 (2012) Comédia, 12 anos. Direção: Roberto Santucci. Com: Bruno Garcia, Ingrid Guimarães e Maria Paula Carzolio. Sinopse: Alice está prestes a abrir a primeira filial de sua sex shop em Nova York em sociedade com Marcela. O grande desafio será levar para a América do Norte um produto erótico inédito. Obsessiva, Alice também precisa descobrir como equilibrar a ambição profissional e a vida pessoal, afinal, o seu casamento está novamente em risco. A situação fica fora de controle durante a festa de inauguração da 100ª loja SexDelícia no Brasil, quando ela tem um piripaque por excesso de trabalho e é obrigada pelos médicos a passar uns dias num Spa para relaxar. Tudo se complica quando ela foge da clínica para encontrar a sócia nos Estados Unidos e fechar negócio com investidores americanos, tudo isso enquanto tenta esconder da família que, na verdade, está lá a trabalho e não a passeio.

 

19h: Projeto Mindy 6 – INÉDITO! (Episódio Duplo)

 

EP.5: Jeremy será o anfitrião de uma festa para a qual o pessoal do escritório está realmente entusiasmado! Contribuindo para a intriga, Mindy convida um estranho bonito que tem um interesse inesperado em Shulman & Associados. Jody compete com uma linda médica depois que ela rouba um de seus pacientes. 12 anos

 

EP.6: A Shulman & Associados vira de cabeça para baixo quando Mindy contrata o pé-frio Brendan Deslaurier. Enquanto isso, rumores voam acerca de quem é o pai do bebê da Tamra. 12 anos

 

QUINTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO

 

TBS MANIA

 

21h: O Idiota do meu Irmão (2011) Comédia. 14 anos. Direção: Jesse Peretz. Com: Paul Rudd, Elizabet Banks, Zooey Deschanel, Emily Mortimer, Adam Scott e  Steve Coogan. Sinopse: Ned é um amável agricultor orgânico que, depois de um infeliz incidente com a polícia, termina preso. Quando o liberam da prisão e volta para sua casa, descobre que já não é mais bem-vindo. Sem lugar e sem dinheiro, ele se vê forçado a viver com suas irmãs.

 

SEXTA-FEIRA, 09 DE FEVEREIRO

 

A TBS exibe nas suas manhãs e madrugadas, a primeira temporada da série LOST em maratonas de quatro episódios na sequência.

 

Temporada 1 (09h e as 02h)

 

EP 5. White Rabbit
EP 6. House of the Rising Sun
EP 7. 
The Moth
EP 8. Confidence Man


21h: A Família do Futuro (2007) Aventura/Animação/Comédia, Livre. Sinopse:
Quando um órfão chamado Lewis tem seu projeto de ciências arruinado por forças misteriosas, ele se une a um garoto esquisito que diz ser do futuro, para recuperar sua invenção, consertá-la e salvar uma família. Lewis, um garoto gênio de 12 anos, não consegue ser adotado por causa de sua busca constante por sua mãe biológica. Quando tem uma ideia após ser rejeitado por uma família, ele inventa um scanner que projeta as memórias das pessoas em uma tela. Mas seu projeto acaba fracassando em uma feira de ciências e ele é convidado a ir ao futuro por um garoto chamado Wilbur. Durante sua estada, Lewis conhece a família maluca de Wilbur e ganha a coragem de seguir em frente.

 

SÁBADO, 10 DE FEVEREIRO

 

SESSÃO PIPOCA

22h30: Os Homens São de marte é Pra Lá que eu Vou (2014) Comédia, 14 anos. Direção: Marcus Baldini. Com: Paulo Gustavo, Daniele Valente e Mônica Martelli. Sinopse: Fernanda, de 39 anos, trabalha com a organização da cerimônia mais importante do imaginário feminino: o casamento. A grande ironia é que ela ainda é solteira, afinal, apesar de seus esforços, ainda não encontrou o homem certo para realizar esse seu sonho. Entusiasta devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homens em sua profissão, mas ainda não os entende tão bem. Mesmo assim, Fernanda ainda passa boa parte de seu tempo livre à procura do par perfeito. Acima de tudo, Fernanda sonha em um dia subir ao altar assim como suas clientes e ter a festa perfeita, mas ela parece não ter sorte mesmo e sempre entra nas maiores confusões toda vez que tenta se livrar de vez da solteirice.

 

DOMINGO, 11 DE FEVEREIRO


MACARRONADA TBS

 

13h45: Mamãe: Operação Balada (2014) Comédia, EUA,10 anos. Direção: Andrew Erwin. Com: Sarah Drew, Sean Astin e Patricia Heaton. Sinopse: Allyson e suas amigas estão casadas, são mães e tudo que realmente querem é uma noite de folga. De forma justa e merecida, sonham com uma noite de descanso e festa, para bater papo e jantar, como faziam antes da maternidade. Para isso, os maridos precisariam se organizar para cuidar dos filhos e da casa por três horas. Apenas três horas, o que não é um grande esforço. Quando todos concordam com o plano, as garotas se preparam para finalmente sair e se divertir, ter uma conversa que não envolva crianças, colocar maquiagens e saltos altos e curtir a noite sem preocupações, afinal, o que poderia dar errado? Naturalmente, tudo acontece para complicar as coisas, resultando em uma noite inesquecível para todos os envolvidos.

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado