TBS Destaques da programação 29 de Janeiro a 04 de Fevereiro



SEGUNDA-FEIRA, 29 DE JANEIRO

 

TBS MANIA

22h45: Amor Por Acidente (Accidental Love, 2015) – Romance/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: David ). Russell.. Com: Jessica Biel. Sinopse: Uma garçonete de uma pequena cidade, acidentalmente, teve um prego cravado na cabeça, e isso está lhe causando um comportamento imprevisível que a leva até Washington, capital, onde faíscas voam quando ela encontra um senador jovem sem noção que apoia a sua causa. Mas o que acontece quando o amor interfere com o que você acredita?

 

TERÇA-FEIRA, 30 DE JANEIRO


TBS MANIA

21h: Roubo a Máfia (Rob the Mob, 2014) – Drama/Policial, EUA, 12 anos. Direção: Raymond de Felitta. Com: Nina Arianda e Michael Pitt. Sinopse: Em Nova York, Tommy e Rosie são um casal apaixonado, mas que acabam presos ao serem flagrados roubando uma floricultura. Após esse deslize, eles tentam ganhar a vida honestamente. Mas logo Tommy se vê envolvido com algo mais interessante, assistir ao julgamento de um famoso assassino da máfia, cujo testemunho pode derrubar o clã Gambino.


QUARTA-FEIRA, 
31 DE JANEIRO


19h: Projeto Mindy 6 – INÉDITO! (Episódio Duplo)

EP.3: Que o Divórcio esteja com você:  Mindy solicita ajuda ao seu ex, Cliff, para ajudá-la a navegar pelo seu divórcio bagunçado. Mas Peter está de volta à cidade para ajudar a tirar a Mindy de sua queda livre com uma festa de karaokê épica no escritório! 12 anos

 

EP.4: A Namorada do Leo: Mindy bate de frente com uma mãe elitista na escola do Leo. Enquanto isso, Tamra defende-se dos avanços de um ex que ela pensou que tinha se afastado. 12 anos

QUINTA-FEIRA, 01 DE FEVEREIRO

 

TBS MANIA

21h: Vingança de um Assassino (Vengeance of na Assassin, 2014) – Ação, Tailândia, 16 anos. Direção: Panna Rittikrai. Com Nantawooti Boonrapsap, dan Chupong, Kessarin Ektawatkul, Chatchapol Kulsiriwuthichai e Kowitt Wattanakul. Sinopse: Um matador tailandês que investiga a morte de seus pais é traído e ferido durante uma missão. Após se recuperar descobre que tem outros assassinos no encalço dele. É o início de uma feroz perseguição com balas, artes marciais e sede de vingança.

 

SEXTA-FEIRA, 02 DE FEVEREIRO

 

A partir de sexta, dia 02 de fevereiro, a TBS irá exibir nas suas manhãs e madrugadas, a primeira temporada da série LOST em maratonas de quatro episódios na sequência.

Temporada 1

EP 1. Pilot Part 1 of 2
EP 2. Pilot Part 2 of 2
EP 3. Tabula Rasa
EP 4. Walkabout

 

TBS MANIA

 

21h: Os Bad Boys (Bad Boys, 1995) – Ação/Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Michael Bay. Com: Martin Lawrence, Will Smith, Theresa Randle, Tea Leoni, Lisa Boyle, Michael Taliferro, Frank John Hughes e Emmanuel Xuereb. Sinopse: Um carregamento de heroína confiscada, avaliada em um milhão de dólares, foi simplesmente roubado do depósito da polícia. O sumiço das drogas pode destruir as carreiras dos dois detetives e acabar com a divisão de narcóticos do departamento de polícia de Miami. Carros velozes, uma garota e ação sem parar fazem de Os Bad Boys diversão garantida!

 

SÁBADO, 03 DE FEVEREIRO

 

SESSÃO PIPOCA

22h30: A Creche do Papai (Daddy Day Care, 2003) – Familiar/Comédia, EUA, Livre. Direção: Steve Carr. Com:  Eddie Murphy, Khamani Griffin, Regina King, Jeff Garlin, Steve Zahn e Anjelica Huston. Sinopse: Charlie (Eddie Murphy) e Phil são dois chefes de família que perdem o emprego após uma fracassada campanha publicitária para promover um cereal sabor legumes. Com isso, as esposas dos dois são obrigadas a sair para trabalhar. Ao mesmo tempo, os amigos se dão conta de que não conseguirão mais manter seus filhos na renomada Academia Chapman, comandada pela ranzinza Sra. Harridan (Anjelica Huston). É quando eles têm a "brilhante" idéia de montar uma creche. Mesmo empregando métodos pouco convencionais, a nova investida de Charlie e Phil vira um sucesso... para a ira da malvada Sra. Harridan...

 

DOMINGO, 04 DE FEVEREIRO


22h30: Comer, Rezar, Amar (Eat Pray Love, 2010) Drama /Romance, EUA, 12 anos. Direção: Ryan Murphy. Com: Julia Roberts, javier Bardem e Jennifer Salt. Sinopse:Elizabeth descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de autoconhecimento.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado