Thaynara OG estreia ‘Minha Vida é KIU’ na TV

 

 

 

Programa já está no canal GNT no YouTube e agora será exibido no linear

 

A influenciadora digital Thaynara OG vai levar o poder do "KIU" para além das redes sociais. No dia 24 de janeiro, o seu Minha Vida é KIU, que já está na grade do canal oficial do GNT no YouTube como primeira janela, amplia sua atuação e chega à TV. Com exibição semanal no GNTquartas-feiras, por volta das 18h30, entre "Além da Conta" e "Desengaveta", o programa – uma parceria do canal com a VIU (Unidade de Negócios Digitais da Globosat) – terá formato de pílulas durante a programação.

 

O programa aborda dilemas – muitos pessoais - de forma divertida, sempre vivenciando experiências novas e desafiadoras para a Thaynara. O objetivo é expor de forma leve questões pessoais, mas que podem ser comuns à muita gente. Muito mais do que um jeito de dar "oi" ou despedir-se dos seus seguidores, "KIU" virou uma marca registrada de Thaynara e ganhou outras dimensões. Nesse projeto, "KIU" está associado à vontade de fazer, de testar, de vencer, de provar o desconhecido e mostrar o inesperado.

 

No episódio de estreia, ela recebe Caio Braz em um papo divertido detox. Caio conta para Thaynara o que tem aprendido com seus entrevistados do "Marmitas e Merendas", seu programa no GNT que estreou em agosto de 2017 também, do GNT, e tenta, com muito esforço, convencê-la a entrar na linha saudável. No segundo episódio, em clima da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, Thaynara fará aula de russo, para tentar aprender coisas básicas como 'banheiro', 'tô com fome', 'aeroporto' e 'quanto custa'. E, claro, não podia ficar de fora o seu bordão "Poder do KIU", que em russo virou "Vlast Kiu". 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado