The Grand Tour estreia sétimo episódio da segunda temporada no Amazon Prime Video

A Amazon acaba de divulgar o trailer do sétimo episódio da segunda temporada de The Grand Tour, que chega ao Prime Video nesta sexta-feira (19). Clique aqui para assistir: youtu.be/J3rN9PGIMkM
No episódio intitulado "Gasolina, gasolina, gasolina", Richard Hammond e James May tentam inventar um sistema para abastecer seus carros em movimento. Tudo porque um motorista perde em média 36 dias abastecendo carros durante toda sua vida, e os apresentadores do The Grand Tour estão determinados a acabar com esse problema. Richard Hammond também dá uma volta na nova versão hard-core do Lamborghini Performante e, por fim, Jeremy conta a história por trás de uma das maiores batalhas do automobilismo, quando o possante Audi Quattros e o azarão Lancia 037s se enfrentaram no Wordl Rally Championship de 1983.
Dois novos convidados competem no Celebrity Face Off (Disputa de Celebridades). Desta vez a disputa é entre dois pesos-pesados: o boxeador Anthony Joshua e o atleta de luta-livre e estrela do World Wrestling Entertainment, Bill Goldberg. Eles se enfrentam cara-a-cara para encontrar "a pessoa mais rápida do mundo que ganha a vida batendo e estrangulando outros homens". Ao comentar a volta, Anthony disse: "Eu realmente aproveitei meu tempo na pista, forcei o máximo que pude e tive grandes momentos. Adoraria tentar outra vez". Já Bill comentou: "Sou conhecido por dar 110% em tudo que faço mesmo quebrando algumas coisas no caminho, o que eu realmente repeti durante a minha volta, com algumas derrapadas na grama quando estava em alta velocidade. Como um cara que gosta de carros, isso é definitivamente um sonho virando realidade, e conhecer Anthony durante uma competição foi definitivamente uma honra".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado