TNT Destaques da programação 05 a 11 de fevereiro


 

 

ESPECIAL CORRIDA CONTRA O TEMPO

De Segunda (05) a Sexta (09), na faixa da meia-noite

 

Dia. 05 - Resgate em Alta Velocidade (00h10)

Dia. 06 – Perigo por Encomenda (00h35)

Dia. 07 – O Vingador do Futuro (23h35)           

Dia. 08 – Need for Speed (00h40)

Dia. 09 - Corrida Mortal 2 (00h10)

 

SEGUNDA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO

 

22h30: Lucy (Lucy,2014) – Ação/Ficção Científica, França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Sinopse: Lucy é uma jovem que mora em Taiwan e se apaixona por um membro da máfia coreana. Após cair em uma armadilha e ver o seu companheiro ser assassinado, ela é obrigada a trabalhar como "mula" para o grupo, transportando drogas em seu próprio estômago diretamente para a Europa. Antes da viagem, ela passa os seus dias presa em um cativeiro e, em uma das ocasiões, sofre uma tentativa de estupro por parte de seus raptores. Ela reage e acaba sendo severamente espancada, recebendo um golpe no estômago que acaba por rasgar o pacote com a substância. Após o seu corpo absorver a droga, ela começa a manifestar habilidades fora do comum, como telepatia, telecinese, ausência de dor e a capacidade de assimilar qualquer tipo de conhecimento.

 

TERÇA-FEIRA, 06 DE FEVEREIRO

 

TNT MEGAFILM

 

22h30: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow,2014) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 14 anos. Direção: Doug Liman. Com: Bill Paxton, Emily Blunt, Tom Cruise e Brendan Gleeson. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

 

QUARTA-FEIRA, 07 DE FEVEREIRO

 

21h45: Universidade Monstros (Monsters University, 2013) – Animação, EUA, Livre. Direção: Dan Scanlon. Com: Billy Cristal, John Goodman e Steve Buscemi. Sinopse:Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski sonha em se tornar um assustador profissional na Monstros S.A., empresa responsável por gerar energia elétrica a partir de gritos de crianças humanas. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores estudaram na Universidade Monstros. Durante seu primeiro semestre lá, os planos de Mike saem dos trilhos quando cruza com o sabichão James P. Sullivan, ¿Sulley¿, um assustador nato e arrogante. As coisas se complicam quando Sulley rapta o mascote da Universidade Federal do Medo, rival da U.M. com a ajuda de Mike, mas assume o crédito sozinho, sendo convidado a se unir à fraternidade Ruge Ômega Ruge, formada só pelos monstros mais populares. O desprezo de Mike pela atitude do colega gera uma rivalidade que vai colocar os dois em uma enrascada.

 

QUINTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO

 

20h45: Um Parto de Viagem (Due Date, 2010) Drama/Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Todd Phillips. Com: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Jamie Foxx e Juliette Lewis. Sinopse: Peter Highman está indo de Atlanta a Los Angeles e espera chegar a tempo para o nascimento do seu primeiro filho. Mas viajar de avião não se torna mais uma alternativa quando ele é expulso da aeronave ao lado de outro passageiro, o aspirante a ator Ethan Tremblay. Para piorar, Peter, que acaba sem dinheiro e sem bagagem, é obrigado a pegar uma carona com Ethan. Quando eles começam a se meter em uma confusão atrás da outra, as perguntas que surgem são... será que Peter e Ethan sobreviverão à viagem juntos? Se sobreviverem, será que Peter conseguirá ver o nascimento do seu bebê?

 

SEXTA-FEIRA, 09 DE FEVEREIRO


20h35: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010) – Aventura/Familiar/Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Tim Burton. Com: Crispin Glover, Johnny Depp, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Matt Lucas e Helena Bonham Carter. Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos, mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas.  Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.


SÁBADO, 10 DE FEVEREIRO


21h30: Gente Grande (Grown Ups, 2010) – Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Dennis Dugan. Com: Adam Sandler, Salma Hayek, Kevin James, Chris Rock e David Spade. Sinopse: 
Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

 

DOMINGO, 11 DE FEVEREIRO

 

TNT MEGAFILM


21h30: Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2, 2014) Comédia, EUA, 14 anos.
Direção: Sean Anders. Com: Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day e Jennifer Aniston. Sinopse: Nick, Kurt  e Dale estão descontentes com a vida profissional e a rotina do dia a dia e decidem abrir sua própria empresa. No início, o plano deles funciona como esperado e o negócio prospera de forma natural, entretanto os amigos acabam sendo enrolados por um investidor golpista e perdem tudo. Sem esperanças de recuperar o patrimônio na justiça, o trio acaba arquitetando um plano mirabolante para retomar o controle da empresa: sequestrar o filho do investidor e usar o dinheiro do resgate para pagar a dívida milionária. No entanto, eles acabam se envolvendo em uma confusão ainda maior que pode colocar tudo a perder.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado