TNT Destaques da programação 2018 22 a 28 de janeiro


 

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE JANEIRO


ESPECIAL FESTIVAL DE VERÃO

 

14h55: Encantada (Enchanted, 20107) – Familiar/Fantasia/Comédia – EUA, Livre. Direção: Kevin Lima. Com: Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden e Timothy Spall. Sinopse: Quais são as chances de uma princesa dos contos de fadas sobreviver no caótico mundo moderno? A princesa Giselle (Amy Adams) vive no bem-aventurado mundo animado de Andalasia e está prestes a se casar com o belo príncipe Edward. Mas sua vida toma um rumo inesperado quando a tirânica rainha Narissa (Susan Sarandon) a expulsa de Andalasia e a envia a uma cidade cruel que precisa desesperadamente de um encanto: Nova York. No entanto, o que Giselle não esperava é que poderia se apaixonar por um imperfeito, porém bondoso advogado especializado em divórcios (Patrick Dempsey) que a ajudará a sobreviver nesse estranho e perigoso mundo novo.

 

16h50: O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro (Scorpion King 2: Rise of a Warrior, 2008) – Aventura – EUA, 14 anos.Direção: Russell Mulcahy. Com: Michael Copon, Karen Shenaz David, Simon Quarterman, Tom Wu, Randy Couture, Natalie Becker, Jeremy Crutcley e Shane Manie. Sinopse: O nascimento do guerreiro. Esta sequência mostra o que veio antes da história de O Escorpião Rei, narrando as AVENTURA do jovem Mathayus até se tornar o grande herói do antigo Egito. Ele deseja vingar a morte de seu pai, assassinado pelo poderoso Sargon (Randy Couture). E, para isso, precisa encontrar uma espada mágica, a única arma com a qual poderá derrotar o assassino. Uma superprodução cheia de aventura dirigida por Russell

 

TERÇA-FEIRA, 23 DE JANEIRO

 

11h30: INDICADOS AO OSCAR® 2018 (AO VIVO E EXCLUSIVO)


TNT MEGAFILM

22h: Universidade Monstros (Monsters University, 2013) – Animação, EUA, Livre. Direção: Dan Scanlon. Com: Billy Cristal, John Goodman e Steve Buscemi. Sinopse: Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski sonha em se tornar um assustador profissional na Monstros S.A., empresa responsável por gerar energia elétrica a partir de gritos de crianças humanas. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores estudaram na Universidade Monstros. Durante seu primeiro semestre lá, os planos de Mike saem dos trilhos quando cruza com o sabichão James P. Sullivan, Sulley, um assustador nato e arrogante. As coisas se complicam quando Sulley rapta o mascote da Universidade Federal do Medo, rival da U.M. com a ajuda de Mike, mas assume o crédito sozinho, sendo convidado a se unir à fraternidade Ruge Ômega Ruge, formada só pelos monstros mais populares. O desprezo de Mike pela atitude do colega gera uma rivalidade que vai colocar os dois em uma enrascada.

 

QUARTA-FEIRA, 24 DE JANEIRO

 

ESPECIAL FESTIVAL DE VERÃO

 

14h15: Gente Grande (Grown Ups, 2010) – Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Dennis Dugan. Com: Adam Sandler, Salma Hayek, Kevin James, Chris Rock e David Spade. Sinopse: Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

 

16h: Wall-E (2008) – Aventura/Animaão, EUA/Inglaterra, Livre. Direção: Andrew Stanton. Com: Sigourney Weaver, Ben Burtt e Elissa Knight. Sinopse: Após centenas de solitários anos fazendo o que ele foi construído para fazer, WALL-E descobre um novo propósito na vida (além de colecionar quinquilharias) quando conhece uma nova robô de busca chamada EVA. EVA descobre que WALL-E encontrou sem querer a chave para o futuro do planeta e corre de volta ao espaço para relatar seus achados aos humanos (que mal podem esperar para voltar para casa). Enquanto isso, WALL-E procura EVA em toda a galáxia e dá início a uma das AVENTURA mais criativas e emocionantes já levadas ao cinema.

 

QUINTA-FEIRA, 25 DE JANEIRO

 

TNT NITRO

 

22h30: Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World, 2013) – Aventura/Ação, EUA, 10 anos; Direção: Alan Taylor. Com: Chris Hemswprth, Natalie Portman, Tom Hiddleston e Anthony Hopkins. Sinopse: O segundo filme do deus do trovão da Marvel Studios acompanha as novas AVENTURA de Thor, o poderoso vingador vindo do reino de Asgard, lar dos deuses nórdicos que zelam pela Terra. Dessa vez, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado. Ao lado de Jane Foster, seu amor terreno, Thor precisará fazer sacrifícios para salvar a todos.

 

SEXTA-FEIRA, 26 DE JANEIRO


ESPECIAL FESTIVAL DE VERÃO

14h: Um Faz de Conta que Acontece (Bedtime Stories, 2008) – Aventura/Fantasia, EUA, Livre. Direção: Adam Shankman. Com: Courteney Cox, Adam Sandler, Keri Russel e Guy Pearce. Sinopse: Um Faz de Conta que Acontece é uma aventura estrelada por Adam Sandler no papel de Skeeter Bronson, um funcionário de um hotel cuja vida muda para sempre quando as histórias que ele conta aos seus sobrinhos na hora de dormir misteriosamente se tornam reais. Quando ele tenta ajudar sua família contando uma história esquisita atrás da outra, serão as contribuições inesperadas das crianças que virarão suas vidas de cabeça para baixo.

 

15h55: Cada um tem a Gêmea que Merece (Jack and Jill, 2011) – Comédia, EUA, 10 anos. Direção: Dennis Dugan. Com: Al Pacino, Adam Sandler, Katie Holmes e David Spade. Sinopse: Jack Sadelstein, o cara da família, prepara-se para o evento anual que ele teme: a visita de Ação de Graças de sua irmã gêmea, a Jill, necessitada e passiva-agressiva, que então se recusa a sair.


SÁBADO, 27 DE JANEIRO

 

TNT FAMILY com Adam Sandler

 

19h30Golpe Baixo (The Longest Yard, 2005) – Drama/Esporte/Ação/Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Peter Segal. Com: Adam Sandler, Chris Rock, Burt Reynolds e Terry Crews. Sinopse: Em 1974, Burt Reynolds estrelou "Golpe Baixo" como o ex-jogador de futebol americano que vai para a cadeia após abusar do álcool e se envolver em um acidente. Neste remake de 2005, o ator volta como um técnico do esporte, enquanto o papel principal fica com Adam Sandler, na pele de Paul Crewe. Um guarda do presídio, fanático por futebol, organiza um time e desafia o ex-astro a formar sua equipe. Crewe aceita o desafio e, com a ajuda do companheiro Caretaker (Chris Rock) e do treinador Nate (Reynolds), agora está à frente de uma importante disputa, que lhe ensinará valores essenciais sobre a vida.

 

DOMINGO, 28 DE JANEIRO

 

22h30: The 60th Grammy® (AO VIVO)

Direto de Nova York, a premiação mais importante da indústria fonográfica comemorando os seus 60 anos! Na TNT o público poderá acompanhar, ao vivo, as atuações imperdíveis dos maiores artistas pop do momento, que darão o tom dessa noite de festa, quando conheceremos os grandes ganhadores do aclamado Grammy. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO. Reapresentação:  Segunda, dia 29, na faixa das 13h

 

TNT MEGAFILM

 

02h: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014) – Aventura/Ação/Ficção Científica, FEUA, 14 anos. Direção: Doug Liman. Com: Bill Paxton, Emily Blunt, Tom Cruise e Brendan Gleeson. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado