TNT transmite ao vivo e com exclusividade o Screen Actors Guild Awards(R) neste domingo


Neste domingo, dia 21 de janeiro, às 22h, a TNT transmite  ao vivo e com exclusividade, 24ª edição do Screen Actors Guild Awards®, diretamente do Shrine Auditorium, em Los Angeles.

 

A cerimônia será apresentada por Halle Berry, Dakota Fanning, Lupita Nyong'o, Emma Stone e Kelly Marie Tran e terá como anfitriã Kristen Bell, estrela da série The Good Place, em sua primeira experiência como apresentadora.

 

O canal fará a cobertura do tapete vermelho com apresentação dos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss, e todos os detalhes da premiação, serão mostrados e comentados por Domingas Person, com transmissão simultânea em streaming na plataforma TNT GO.


O destaque no Cinema é o filme "Três Anúncios para um Crime" com quatro indicações, a frente de "É Hora de Voar" com duas. Nas categorias de TV, a comédia de luta livre feminina GLOW também recebeu quatro indicações, assim como a minissérie Big Little Lies com quatro indicações individuais, à quatro de seus artistas.

 

Neste ano o Life Achievement Award, que celebra as grandes conquistas de um artista ao fomentar os mais altos ideais com a profissão de ator, será entregue a Morgan Freeman. Este prêmio honorário já foi concedido a Carol Burnett, Debbie Reynolds, Clint Eastwood, Dick Van Dyke e James Earl Jones, entre outros.

 

Os SAG Awards são outorgados anualmente pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos, em reconhecimento ao trabalho dos seus integrantes no cinema e na televisão. No SAG Awards, são oferecidos um prêmio honorário e 13 exclusivamente para atuações no cinema e na televisão. Os prêmios distinguem o trabalho individual e também o trabalho de um elenco em dramas e comédias da TV e do cinema.

 

O SAGs será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TNT e a TBS simultaneamente neste domingo, dia 21, a partir das22h e também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO. Reapresentação na segunda, dia 22, na faixa do meio-dia.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado