TNT transmite ao vivo e com exclusividade a 60ª edição do Grammy(R) neste domingo

 

#GrammyNaTNT

 

Chegou a hora de acompanhar a noite mais importante da música, o Grammy® Awards 2018, em sua 60ª edição, que a TNT exibe ao vivo e com exclusividade, neste domingo28 de janeiro, a partir das 22h30.

 

A aguardada festa acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York e terá como anfitrião, pela segunda vez, o ator e comediante inglês James Corden, do "The Late Late Show". Na transmissão da TNT, a apresentação fica a cargo de Domingas Person.

 

Entre os indicados estão, o rapper Jay-Z, que lidera com oito menções, graças ao seu álbum mais recente "4.44"; a frente de Kendrick Lamar e seu quarto álbum "DAMN", com sete indicações. Na sequência, Bruno Mars, com seis indicações, enquanto Childish Gambino, SZA, Khalid e o produtor de "DAMN", possuem cinco indicações cada.

 

Grammy será o palco do encontro de grandes nomes como Rihanna, que irá se apresentar ao lado do DJ Khaled e Bryson Tiller; Lady Gaga, P!nk, Childish Gambino, Little Big Town, Sam Smith, Kendrick Lamar, Miley Cyrus junto com Elton John, Patti Lupone e Ben Platt.

 

60ª edição do Grammy Awards® acontecerá no domingo, dia 28 de janeiro, às 22h30 e será transmitido, ao vivo e com exclusividade para todo Brasil na TNT, e com opção para assistir também pela plataforma de streaming TNT GO. A reapresentação será na segunda, dia 29, na faixa das 13h.

 

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho