TNT transmite ao vivo e com exclusividade a 60ª edição do Grammy(R) neste domingo

 

#GrammyNaTNT

 

Chegou a hora de acompanhar a noite mais importante da música, o Grammy® Awards 2018, em sua 60ª edição, que a TNT exibe ao vivo e com exclusividade, neste domingo28 de janeiro, a partir das 22h30.

 

A aguardada festa acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York e terá como anfitrião, pela segunda vez, o ator e comediante inglês James Corden, do "The Late Late Show". Na transmissão da TNT, a apresentação fica a cargo de Domingas Person.

 

Entre os indicados estão, o rapper Jay-Z, que lidera com oito menções, graças ao seu álbum mais recente "4.44"; a frente de Kendrick Lamar e seu quarto álbum "DAMN", com sete indicações. Na sequência, Bruno Mars, com seis indicações, enquanto Childish Gambino, SZA, Khalid e o produtor de "DAMN", possuem cinco indicações cada.

 

Grammy será o palco do encontro de grandes nomes como Rihanna, que irá se apresentar ao lado do DJ Khaled e Bryson Tiller; Lady Gaga, P!nk, Childish Gambino, Little Big Town, Sam Smith, Kendrick Lamar, Miley Cyrus junto com Elton John, Patti Lupone e Ben Platt.

 

60ª edição do Grammy Awards® acontecerá no domingo, dia 28 de janeiro, às 22h30 e será transmitido, ao vivo e com exclusividade para todo Brasil na TNT, e com opção para assistir também pela plataforma de streaming TNT GO. A reapresentação será na segunda, dia 29, na faixa das 13h.

 

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado