TOP OF THE LAKE: CHINA GIRL, ELOGIADA SÉRIE DA BBC CRIADA POR JANE CAMPION, ESTREIA AMANHÃ, DIA 5, NO CRACKLE

 


Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale) em "Top of the Lake-China Girl"

Acordo com a BBC Worldwide oferece, com exclusividade, aos assinantes do serviço Crackle,
SVOD da Sony Pictures Television, a segunda temporada da série Top of the Lake

"Top of the Lake: China Girl" concorre ao Globo de Ouro 2018 na categoria melhor minissérie/telefilme



BBC Wordwide, braço comercial e principal subsidiaria da British Broadcasting Corporation (BBC), anunciou um acordo com a Sony Pictures Television Networks Latin America que permitirá aos assinantes do Crackle assistam, com exclusividade, na América Latina e no Caribe, novas produções da BBC. 

A partir de 5 de janeiro, destaque para a exibição da elogiada Top of the Lake: China Girl , segunda temporada da série criada por Jane Campion (O Piano). Na estreia, dois episódios estarão disponíveis e, depois, semanalmente, às sextas, entrarão os demais.  

No domingo, dia 7 de janeiro, Top of the Lake: China Girl concorre ao Globo de Ouro 2018 na categoria de melhor minissérie/telefilme. Em 2014, a protagonista da série, a atriz Elizabeth Moss, conquistou o Globo de Ouro  de melhor atriz por sua atuação na primeira temporada.

Em Top of the Lake: China Girl, a história se passa cinco anos depois da primeira temporada. Durante este tempo, a detetive Robin Griffin (Elisabeth Moss)  tenta retomar sua vida em Sydney, na Austrália. Um novo caso, que envolve o assassinato de uma menina asiática em Bondi Beach, leva a detetive Robin a vasculhar muitos crimes da cidade. Ao mesmo tempo, ela é obrigada a enfrentar questões de seu próprio coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado