TOP OF THE LAKE: CHINA GIRL, ELOGIADA SÉRIE DA BBC CRIADA POR JANE CAMPION, ESTREIA AMANHÃ, DIA 5, NO CRACKLE

 


Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale) em "Top of the Lake-China Girl"

Acordo com a BBC Worldwide oferece, com exclusividade, aos assinantes do serviço Crackle,
SVOD da Sony Pictures Television, a segunda temporada da série Top of the Lake

"Top of the Lake: China Girl" concorre ao Globo de Ouro 2018 na categoria melhor minissérie/telefilme



BBC Wordwide, braço comercial e principal subsidiaria da British Broadcasting Corporation (BBC), anunciou um acordo com a Sony Pictures Television Networks Latin America que permitirá aos assinantes do Crackle assistam, com exclusividade, na América Latina e no Caribe, novas produções da BBC. 

A partir de 5 de janeiro, destaque para a exibição da elogiada Top of the Lake: China Girl , segunda temporada da série criada por Jane Campion (O Piano). Na estreia, dois episódios estarão disponíveis e, depois, semanalmente, às sextas, entrarão os demais.  

No domingo, dia 7 de janeiro, Top of the Lake: China Girl concorre ao Globo de Ouro 2018 na categoria de melhor minissérie/telefilme. Em 2014, a protagonista da série, a atriz Elizabeth Moss, conquistou o Globo de Ouro  de melhor atriz por sua atuação na primeira temporada.

Em Top of the Lake: China Girl, a história se passa cinco anos depois da primeira temporada. Durante este tempo, a detetive Robin Griffin (Elisabeth Moss)  tenta retomar sua vida em Sydney, na Austrália. Um novo caso, que envolve o assassinato de uma menina asiática em Bondi Beach, leva a detetive Robin a vasculhar muitos crimes da cidade. Ao mesmo tempo, ela é obrigada a enfrentar questões de seu próprio coração.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho