TRÊS ÚLTIMAS TEMPORADAS DE “TOP GEAR” COM OS ANTIGOS APRESENTADORES CHEGAM AO DISCOVERY TURBO


 
 
 
Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May despedem-se do programa em 22 episódios inéditos no canal
 
 

Jeremy Clarkson Richard Hammond e James May

TOP GEAR, a série icônica do entretenimento voltado aos aficionados por motores, chega ao Discovery Turbo em suas três últimas temporadas (a 20ª, 21ª e 22ª) com os antigos apresentadores. A partir de segunda-feira, 15 de janeiro, às 21h20, o canal estreia 22 episódios inéditos que selam o fim do comando da série por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May. Os episódios serão exibidos sempre de segunda a sexta-feira neste horário.

Em formato de revista de variedades, TOP GEAR, uma produção da BBC, reúne competições, testes malucos idealizados pela produção e detalhes sobre os lançamentos da indústria automotiva, com análises detalhadas dos modelos recém-lançados. Nestes últimos episódios com o renomado trio acontecem entrevistas com personalidades do mundo dos esportes de alta velocidade e com celebridades como a cantora Joss Stone, Brian Johnson, Hugh Jackman, Steven Tyler, Mark Webber, Hugh Bonneville, James Blunt e Ed Sheeran.

Clarkson, Hammond e May irão testar os lançamentos, entrevistar convidados, viajar para conhecer competições e criar suas próprias corridas. O tom é de bom humor e de conversa entre amigos apaixonados por motores.

Entre as empreitadas da nova leva estão aventuras pela Oceania, Espanha, Afeganistão, Ucrânia, Myanmar, São Petersburgo e Patagônia. Os primeiros episódios inéditos mostram uma corrida pelo litoral neozelandês, a divertida pesquisa para encontrar o táxi mais rápido do mundo, um tour pela Espanha em três supercarros considerados "acessíveis" e o projeto de um carro anfíbio que vence qualquer inundação. Na pista de testes do programa o trio acelera com o Jaguar F, o Range Rover Sport, BAC Mono, Ford Fiesta ST, Peugeot 208 GTI, Renaultsport Clio 200 e Mercedes SLS Black, e até um novo ônibus de dois andares para as ruas de Londres.

No episódio de estreia da nova leva, Jeremy Clarkson e James May lançam um desafio inusitado; eles apostam uma corrida na qual cada um vai a bordo de um veículo diferente: Jeremy dirige enquanto James vai velejando. Como cenário da disputa, os dois têm o belíssimo litoral da Nova Zelândia.

Enquanto isso, Richard Hammond tenta encontrar o novo fenômeno entre três modelos hatch promissores: o Renaultsport Clio 200, Peugeot 208 GTI e Ford Fiesta ST – os três se encontram na pista para uma corrida. Os convidados do primeiro episódio são a cantora Joss Stone e os atores Charles Dance e Warwick Davis.

SERVIÇO

TOP GEAR

Estreia: 15 de janeiro, às 21h20

Classificação indicativa: 12 anos

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho