TV Cultura estreia três animações infantis em janeiro

A partir desta segunda-feira (15/1), Rusty RivetsNella, Uma Princesa Corajosa; e Bubu e as Corujinhas passam a integrar a grade da emissora

 

São Paulo, 12 de janeiro de 2018 – No dia 15 de janeiro, a TV Cultura estreia três animações infantis para a garotada: Rusty RivetsNella, Uma Princesa Corajosa; e Bubu e as Corujinhas. Para curtir o clima de férias, as crianças podem assistir às duas primeiras atrações dentro do Quintal da Cultura, às 9h45 e às 10h15, respectivamente, e à última logo após o almoço, às 14h. Com 10 minutos de duração cada, as novidades serão exibidas de segunda a sexta-feira, na telinha da emissora.

 

Para abrir os lançamentos, Rusty Rivets traz o episódio O Resgate do Rex do Rusty. Na trama, o pequeno Liam, durante uma brincadeira, acaba preso no topo de uma pilha enorme de pneus com seu novo brinquedo, o Tiranossauro Half. Para livrá-lo desse apuro, seus amigos Rusty, um garotinho que possui uma oficina onde cria todos os tipos de robôs, e Ruby preparam uma engenhoca.

 

O episódio de estreia de Nella, Uma Princesa Corajosa é A Orquestra da Princesa Nella. Na história, a alteza organiza o 1º Concerto Real junto aos seus amigos. Todavia, durante a apresentação, um Orc – criatura que gosta de lama e come insetos – aparece gritando e assusta a todos, que se escondem. Para não arruinar o festival, eles decidem realizar o espetáculo em um novo local, mas o Orc reaparece. A turma descobre que a tal criatura chamada Gork não é malvada, ela deseja apenas participar da orquestra. Eles tentam ensiná-lo a cantar, mas percebem que a tarefa é de fato desafiadora.

 

Já Bubu e as Corujinhas abre com O Grilo Cri-Cri-Cri. No episódio, os irmãos corujas Bubu, Biel e Bonie estão dormindo, quando escutam um ruído. Bubu e Bonie se perguntam que cri-cri-cri é esse que não os deixa dormir. Seria um grilo? Os três decidem sair escondidos dos pais, a fim de pedir para o inseto fazer menos barulho. Eles tentam se comunicar com ele de diversas formas, mas falham. O Papai Coruja, então, descobre que as crianças sumiram e sai para buscá-las, ao mesmo tempo em que o pai do pequeno grilo faz o mesmo, para levar seu filho cantante para casa.

 

Serviço

 

Estreia

15 de janeiro de 2018

 

Rusty Rivets

De segunda a sexta-feira.

Às 9h45, com horário alternativo às 15h45.

 

Nella, Uma Princesa Corajosa

 

De segunda a sexta-feira.

Às 10h15, com horário alternativo às 16h15.

 

Bubu e as Corujinhas

 

De segunda a sexta-feira, às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado