TV Cultura estreia três animações infantis em janeiro

A partir desta segunda-feira (15/1), Rusty RivetsNella, Uma Princesa Corajosa; e Bubu e as Corujinhas passam a integrar a grade da emissora

 

São Paulo, 12 de janeiro de 2018 – No dia 15 de janeiro, a TV Cultura estreia três animações infantis para a garotada: Rusty RivetsNella, Uma Princesa Corajosa; e Bubu e as Corujinhas. Para curtir o clima de férias, as crianças podem assistir às duas primeiras atrações dentro do Quintal da Cultura, às 9h45 e às 10h15, respectivamente, e à última logo após o almoço, às 14h. Com 10 minutos de duração cada, as novidades serão exibidas de segunda a sexta-feira, na telinha da emissora.

 

Para abrir os lançamentos, Rusty Rivets traz o episódio O Resgate do Rex do Rusty. Na trama, o pequeno Liam, durante uma brincadeira, acaba preso no topo de uma pilha enorme de pneus com seu novo brinquedo, o Tiranossauro Half. Para livrá-lo desse apuro, seus amigos Rusty, um garotinho que possui uma oficina onde cria todos os tipos de robôs, e Ruby preparam uma engenhoca.

 

O episódio de estreia de Nella, Uma Princesa Corajosa é A Orquestra da Princesa Nella. Na história, a alteza organiza o 1º Concerto Real junto aos seus amigos. Todavia, durante a apresentação, um Orc – criatura que gosta de lama e come insetos – aparece gritando e assusta a todos, que se escondem. Para não arruinar o festival, eles decidem realizar o espetáculo em um novo local, mas o Orc reaparece. A turma descobre que a tal criatura chamada Gork não é malvada, ela deseja apenas participar da orquestra. Eles tentam ensiná-lo a cantar, mas percebem que a tarefa é de fato desafiadora.

 

Já Bubu e as Corujinhas abre com O Grilo Cri-Cri-Cri. No episódio, os irmãos corujas Bubu, Biel e Bonie estão dormindo, quando escutam um ruído. Bubu e Bonie se perguntam que cri-cri-cri é esse que não os deixa dormir. Seria um grilo? Os três decidem sair escondidos dos pais, a fim de pedir para o inseto fazer menos barulho. Eles tentam se comunicar com ele de diversas formas, mas falham. O Papai Coruja, então, descobre que as crianças sumiram e sai para buscá-las, ao mesmo tempo em que o pai do pequeno grilo faz o mesmo, para levar seu filho cantante para casa.

 

Serviço

 

Estreia

15 de janeiro de 2018

 

Rusty Rivets

De segunda a sexta-feira.

Às 9h45, com horário alternativo às 15h45.

 

Nella, Uma Princesa Corajosa

 

De segunda a sexta-feira.

Às 10h15, com horário alternativo às 16h15.

 

Bubu e as Corujinhas

 

De segunda a sexta-feira, às 14h.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho