#VERÃOTELECINE: AS ESTREIAS MAIS QUENTES DA ESTAÇÃO

A temperatura vai aumentar com o #VerãoTelecine! A boa da estação mais quente do ano é ficar ligado no Telecine Play, que conta com os maiores sucessos do cinema, para o público assistir quando e onde quiser. O ano já começa fervendo com a nova campanha da rede, que traz grandes filmes de 2017 como A Bela e a FeraGuardiões da Galáxia Vol. 2 Moana: Um Mar de Aventuras. Com ações inspiradas nas superproduções, as artes já dominam as ruas. 


As mensagens estarão por toda parte: shoppings, aeroportos, relógios, metrôs, bancas, ônibus, faixas de aviões e mobiliários urbanos. No Rio de Janeiro, a publicidade ainda marca presença nas rádios, nas barcas, no pedágio da Ponte Rio-Niterói e no VLT. 

Assim como os cariocas, quem estiver por São Paulo e litoral paulista poderá participar de ações temáticas nos bares espalhados pela cidade, além de conferir metrôs e ônibus envelopados com imagens dos personagens que roubam a cena nos filmes. A campanha também vai invadir Florianópolis e Porto Alegre, estampando equipamentos como o Chimahot, que armazena água quente para o consumo da bebida mais típica dos gaúchos, o chimarrão.

Entre os destaques da mídia online, estão anúncios em sites e conteúdos descontraídos em diferentes plataformas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado