Vitória de "This is Us" gera o maior pico de conversas sobre o SAG Awards no Twitter


Premiação teve volume de Tweets 98% maior do que a edição de 2017

O anúncio da vitória da produção "This is Us" (@NBCThisisUs) como melhor elenco de série de drama gerou o momento com mais conversas no Twitter no mundo sobre o SAG Awards 2018, prêmio anual do Sindicato dos Atores de Hollywood, que ocorreu na noite de domingo (21), em Los Angeles, nos Estados Unidos. De 12h de ontem (21) às 12h de hoje (22), o evento contabilizou mais de 638 mil Tweets sobre o assunto - quase o dobro em relação ao ano passado.

O pico de conversas sobre o assunto na plataforma aconteceu às 0h46 da madrugada desta segunda-feira (22), quando a série "This is Us" (@NBCThisisUs), transmitida pela NBC, foi anunciada como vencedora da categoria. O segundo maior pico de conversas foi às 0h33, no momento em que Claire Foy, da série The Crown (@TheCrownNetflix), foi anunciada como vencedora da categoria "melhor atriz em série de drama". O terceiro foi às 23h55 do domingo (21), quando Nicole Kidman ganhou o prêmio de melhor atriz em filme para a TV ou minissérie, por sua atuação em Big Little Lies.

A atriz Millie Bobby Brown (@milliebbrown) foi a mais comentada durante a premiação no Twitter no mundo. Além disso, Sterling K. Brown (@SterlingKBrown), Morgan Freeman, Nicole Kidman e Claire Foy também estiveram entre os mais mencionados pelas pessoas na plataforma.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana