​A “Sessão Megakids”, que vai ao ar todo sábado no Megapix, está repleta de sucessos em março.

A brincadeira começa com Tá Dando Onda. O pinguim Cadu Maverick é o maior fã do lendário surfista Big Z. Cadu decide deixar a família e sua cidade na Antártida para participar de um torneio na ilha Pen-Gu. Por lá, ele conhece um surfista veterano ambicioso chamado Grego.

No dia 10, tem Planeta do Tesouro. O adolescente Jim Hawkins acha um mapa do tesouro e parte em uma jornada pelo espaço com um grupo de amigos. Em busca da riqueza escondida, ele vai encarar uma grande aventura a bordo de uma caravela espacial.

Dr. Dolittle vai ao ar no dia 17. Depois de um acidente, Dr. Dolittle volta a ter um dom que tinha quando criança: conversar com os animais. A partir daí, a notícia se espalha e todos os bichos vão ao seu consultório em busca de ajuda, transformando a vida do médico em uma grande confusão.

O destaque do dia 24 fica por conta de Pequenos Espiões 4. Os irmãos gêmeos Rebecca e Cecil descobrem que sua madrasta é uma agente secreta e resolvem ajudá-la em uma missão contra o perigoso Timekeeper.

Vira-Lata fecha o mês, no dia 31. Um acidente de laboratório faz com que o beagle Engraxate ganhe superpoderes. Ele então passa a se vestir de super-herói e adota o codinome Vira-Lata para defender os cidadãos de Capitol City.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado