Amazon Prime Video estreia The Looming Tower, Sneaky Pete(Temporada 2) e The Remix em março



A Amazon tem o prazer de anunciar a chegada de The Looming Tower,Sneaky Pete (Temporada 2) e The Remix - a primeira série Prime Video Original indiana não-roteirizada - ao catálogo do serviço de streaming no dia 9 de março.

The Looming Tower - Disponível a partir de 9 de março
The Looming Tower estreia no Prime Video com um novo episódio a cada semana. Com um total de dez capítulos, a série é uma adaptação do livro homônimo e ganhador do Prêmio Pulitzer em 2006. A produção narra o crescimento das ameaças de Osama Bin Laden e da Al-Qaeda a partir de um controverso ponto de vista, que mostra como a rivalidade entre a CIA e o FBI podem ter inadvertidamente preparado o terreno para que a tragédia do 11 de setembro e a guerra do Iraque ocorressem. A série acompanha integrantes das equipes antiterrorismo da CIA e do FBI enquanto elas avançam pelo mundo brigando pela propriedade das informações, ao mesmo tempo em que parecem estar trabalhando pelo mesmo objetivo: o de prevenir um ataque terrorista iminente no território americano.


The Looming Tower é estrelado porJeff Daniels (John O'Neill), Tahar Rahim (Ali Soufan), Wrenn Schmidt(Diane Marsh), Bill Camp (Robert Chesney), Louis Cancelmi (Vince Stuart), Virginia Kull (Kathy Shaughnessy), Ella Rae Peck(Heather), Sullivan Jones (Floyd Bennet) with Michael Stuhlbarg(Richard Clarke) e Peter Sarsgaard(Martin Schmidt). A série tem produção executiva de Daniel Futterman (showrunner), Alex Gibney,Lawrence WrightCraig Zisk, e Adam RappThe Looming Tower é uma produção da Legendary Television para o Amazon Prime Video fora dos Estados Unidos.



Sneaky Pete (Season 2) - Disponível a partir de 9 de março
Sneaky Pete retorna globalmente ao Amazon Prime Video para sua segunda temporada com episódios cheios de suspense. Prestes a recomeçar do zero, Marius é abruptamente absorvido pela identidade de Peter Murphy quando dois criminosos – acreditando que ele realmente é Pete – ameaçam matar os Bernhardts caso ele não os leve até a mãe distante de Pete, Maggie, e os milhões de dólares que ela roubou de um misterioso patrão. Agora, Marius precisa trilhar um perigoso caminho para achar a ardilosa Maggie, proteger sua família – que ainda está lidando com as perdas do passado – manter o disfarce de Pete e ainda bolar uma estratégia para enganar os criminosos e ficar com o dinheiro roubado.

Sneaky Pete é estrelado por Giovanni Ribisi (Marius/Pete), Marin Ireland(Julia Bowman), Shane McRae(Taylor Bowman), Libe Barer (Carly Bowman), Michael Drayer (Eddie Josipovic), Peter Gerety (Otto Bernhardt) e Margo Martindale(Audrey Bernhardt). A série é criada por Bryan Cranston e David Shore, com Graham YostJames Degus,Michael DinnerFred Golan e Seth Gordon como produtor executivo.



The Remix - Disponível a partir de 9 de março
Assinantes do Prime Video podem curtir os dois primeiros episódios deThe Remix no dia da estreia e depois um novo capítulo por semana. Com dez episódios, a série é a primeira Prime Video Original não-roteirizada da Índia. Nessa competição musical, DJs e cantores formam duplas para remixar músicas, dando seu próprio toque para hits de Bollywood. O programa conta com dez times que fazem de tudo para impressionar os jurados-celebridades: Sunidhi ChauhanAmit Trivedi and Nucleya. A série é apresentada por Karan TackerThe Remix é criada e produzida pela Greymatter Entertainment.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado