​Amor & Sexo nas noites de sábado no VIVA

Viva

Apresentado por Fernanda Lima, programa de estreia conta com Alexandre Borges e Cláudia Raia

A partir do dia 3 de março, Fernanda Lima chega ao VIVA para conversar sobre Amor & Sexo. A primeira temporada do programa, que estreou na Globo em 2009, vai animar as noites de sábado no canal, às 22h45.

Além da apresentadora, o programa conta com a participação de Leo Jaime, embalando a atração com sua banda e, da psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo. Dirigido por Ricardo Waddignton e com roteiro de Rafael Dragaud, Amor & Sexo quebrou tabus na televisão e trouxe questões divertidas ligadas ao tema, sempre com o objetivo de informar, educar e, claro, divertir.

Fernanda abre o programa explicando sobre a atração e jogando a pergunta para o público. "O que você acha de amor e sexo?". Os primeiros convidados do quadro Strip Quizz são os atores Cláudia Raia e Alexandre Borges que, sem vergonhas, respondem com sinceridade às indagações de Fernanda. Sobre ser, ou não, vulgar, a mulher que transa no primeiro encontro, Alexandre garante que não. "Valorizo, aliás (a mulher que faz isso). Acho o fim da picada o cara sair, transar e ainda achar a mulher vulgar. Pô, muda de ramo", explica.

Já Claudia, vai além em sua resposta sobre "Tamanho é documento?". "Já vi homens super avantajados e que não davam caldo nenhum". Fernanda concorda e completa "O tamanho pode dar aquela impressionada. Mas se não tiver habilidade, não adianta nada".

A apresentadora também conta com o casal de repórteres Valéria Gonçalves, de 69 anos, e Fábio Gonçalves, de 78 anos, casados há mais de cinco décadas, que vão juntos para às ruas coletar os mais variados depoimentos sobre sexo, vida a dois, filhos, amor e muito mais. Na estreia, a dupla saiu em busca de respostas sobre mulher que passa a mão na bunda do homem: pode?.

E para encerrar a noite, o quadro Caindo na Pista, no qual Fernanda Lima dá uma de cupido e ajuda duas pessoas a se conhecerem.

Amor & Sexo
Estreia: dia 3 de março, às 22h45


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado