​APROVEITE O CARNAVAL COM O NOW

 

Para aproveitar o carnaval, o NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro TV, preparou um especial com grandes sucessos do cinema para os foliões relaxarem entre um bloquinho e outro, ou simplesmente se desligar de toda as festividades e curtir um filminho no conforto de casa.

 

O Especial Carnaval SensasioNOW tem opções de títulos para todos os gostos, do romance ao terror. Entre os destaques está Corra!, que tem quatro indicações ao Oscar 2018, incluindo o de Melhor Filme. Os apaixonados poderão suspirar com A Incrível História de Adaline, Histórias de Amor, A Casa do Lago, O Melhor de Mim e O Lado Bom da Vida.

 

As animações Operação Big Hero, Os Croods, Emoji: O Filme e As Aventuras de Paddington; e os filmes de terror O Colecionador de Ossos, O Exorcista, Invocação do Mal e Bruxa de Blair também estão entre os mais 35 filmes do especial.

 

Todos os clientes da NET e Claro HDTV acessam ao especial no NOW em Cinema > Especial Carnaval SensacioNOW, pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também assistem aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 da TV HD.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado