​Atração cultural inédita no Brasil: Oscar do Circo

Referência mundial entre os artistas circenses, evento já acontece há mais de 40 anos com edições em Países como França, Itália, Ucrânia e China, e recebeu mais de 350 inscrições de toda parte do mundo para a edição brasileira

Respeitável público, apreciador da arte circense e espetáculos, o "Oscar do Circo" está confirmado para o Brasil e será realizado pela primeira vez em território nacional de 2 a 6 em São Paulo, no Anhembi. 1st Cirque International Festival of Brazil Contest, nome da edição nacional, estará sob uma das maiores lonas já vistas nos últimos tempos e trará grandes referências mundiais para compor o júri, como Eugene Chaplin, filho de Charlie Chaplin, atual presidente do Festival Internacional de Cinema de Comédia de Vevey e diretor do documentário "Charlie Chaplin: A Family Tribute", entre outros espetáculos.

O evento é uma atração cultural inédita no Brasil, com apresentações abertas ao público. Além de ser uma grande oportunidade para os talentos brasileiros apresentarem seus números e compartilharem experiências únicas com os participantes que virão de outros países. "O festival é um acontecimento esperado há muito tempo no País. Um projeto que incentiva as atividades no segmento e expande a visibilidade da arte circense a um patamar com enorme qualificação", afirma Jeferson Alexandre, produtor internacional e CEO da La Force Productions, a empresa produtora do evento.

O festival foi criado em 1974 pelo Príncipe Rainier III com o nome de Monte-Carlo International Circus Festival, e tornou-se o maior e mais importante do segmento no mundo. Em 2006, a Princesa Stéphanie de Mônaco assumiu a presidência do Festival e proporcionou ainda maior projeção. E o 1st Cirque International Festival of Brazil Contest seguirá os moldes da produção de Monte-Carlo, com o apoio da organização internacional do festival.

Serão mais de 70 artistas apresentando mais de 30 números de diversas categorias da arte circense, todos selecionados pela curadoria do evento, em meio a mais de 350 inscrições nacionais e internacionais. "Teremos talentos vindos de diversos países: China, Ucrânia, Rússia, Argentina, Suécia, Canadá, USA, Etiópia, Moldova, entre outros. Além dos artistas de toda parte do Brasil", comenta Marlene Querubin, também organizadora do projeto e empresária conhecida como a primeira dama do circo no Brasil.

Ao lado de Jeferson Alexandre, a direção do elenco estará a cargo de Mathieu Laplante, produtor artístico do Canadá, fundador da Showtime Solution, tendo atuado por 10 anos no Cirque du Soleil.

Os ingressos para assistir ao 1st Cirque International Festival of Brazil Contest já estão à venda pelo Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br. E para quem é de fora de São Paulo, foram criados pacotes especiais com hospedagem e alimentação no Holliday In Anhembi, hotel parceiro do evento.

Serviço

1st Cirque International Festival of Brazil Contest

De 2 a 6 de maio de 2018

Site www.cirquefestivalcontest.com.br

Midias sociais Facebook e Instagram: @cirquefestivalcontest

Apresentações abertas ao público: capacidade para mais de 2300 pessoas

Preços a partir de R$ 90 para crianças e R$ 180 para adultos

Compras antecipadas pelo Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br

Tem acesso a portadores de necessidades especiais

Climatizador

Estacionamento

Local: Anhembi - São Paulo – Capital (ao lado do Palácio das Convenções)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado