Band abre transmissões do Band Folia na noite desta sexta-feira

 


Abertura terá uma apresentação especial da cantora Daniela Mercury

 

Estúdio da Band no circuito Barra Ondina em Salvador

 

Salvador, 8 de fevereiro de 2018 – A Band dá início às transmissões do Band Folia, que comemora 25 anos em 2018, na noite desta sexta-feira a partir das 22h. Em um ano de celebração, reportagens especiais vão revisitar a história do projeto pioneiro da emissora.

Os últimos preparativos da cobertura, que vai mobilizar mais de 300 profissionais, estão sendo feitos nesta quinta-feira, quando começa a festa na capital baiana. No primeiro dia do carnaval, trios de artistas como Claudia Leitte, Alinne Rosa, Bell Marques e Daniela Mercury vão arrastar milhares de foliões no circuito Barra Ondina.

        A abertura da transmissão terá uma apresentação especial da cantora Daniela Mercury. A rainha do axé vai cantar ummedley de suas canções que mais se destacaram nesses 25 anos de Band Foliae conversar com Betinho e Ligia Mendes, apresentadores do circuito Barra Ondina.

A Band também contará com outros dois estúdios. No circuito Campo Grande, em Salvador, Juliana Guimarãesapresentará as transmissões diurnas. Já no estúdio de São Paulo, a apresentação será de Joana Treptow.

      Uma das novidades deste ano é oSampa Folia, que terá transmissões apenas para São Paulo nas tardes de sábado a terça-feira. A cobertura, capitaneada por André Vasco, vai destacar os blocos que prometem lotar as ruas da capital paulista e também o agito dos camarotes no Sambódromo durante os desfiles das escolas de samba. Na reportagem, Aline Mineiro, AmandaRamalhoFernanda LacerdaLucas Maciel,Márcio Gontijo Victor Sarro.

        Outra novidade na transmissão deste ano do Band Folia é a participação do jornalista Amaury Jr. No sábado, ele estará no tradicional baile do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, que será inspirado no universo cigano. Amaury Jr. entrará ao vivo, ao longo do Band Folia, entrevistando personalidades que marcam presença na mais glamorosa festa do carnaval brasileiro.

      

Grade de Programação Band Folia*

Sexta-feira: 22h e 01h45

Sábado: 22h

Domingo: 13h30 e 23h

Segunda-feira: 15h, 23h15 e 01h45

Terça-feira: 15h, 23h15 e 02h15

 

Grade de Programação Sampa Folia (apenas para SP)*

Sábado: 15h

Domingo: 17h30

Segunda-feira: 14h

Terça-feira: 14h

 

*Horário de Brasília. Grade sujeita a alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado