​Banda As Bahias e a Cozinha Mineira é a convidada do Cultura Livre desta terça-feira (27/2)

O grupo apresenta seu segundo álbum de estúdio, Bixa. Vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital

 

São Paulo, 23 de fevereiro de 2018  Depois do aclamado disco de estreia, Mulher, a banda As Bahias e a Cozinha Mineira volta ao Cultura Livre para falar sobre Bixa, seu segundo álbum de estúdio. Com apresentação de Roberta Martinelli, a atração vai ao ar nesta terça-feira (27/2), às 23h30, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

No programa, as vocalistas contam como é o processo de composição e comentam a dificuldade de escreverem músicas juntas. "Linguagem é uma coisa que, quando é muito pessoal, é difícil entrar na frequência da pessoa", explica Raquel Virgínia. "Se a forma fosse comum, a gente conseguiria entrar no conteúdo uma da outra. Mas a nossa forma é diferente".

A banda ainda comenta sobre a influência de Gal Costa e de Caetano Veloso nas músicas e na estética do álbum e ressaltam a importância da cena LGBT na música brasileira.

Na pauta sugerida pela audiência, o conjunto fala sobre o hábito de ouvir rádio diariamente, além de responder outras dúvidas do público. No repertório da edição, estão as músicas Mix, A Isca, Sua Tez, Pica-pau, Dama da Nighte Um Doido Caso.

O Cultura Livre ainda traz os Cinco Sons do jornalista Lúcio Ribeiro, editor do site Popload, e o Mundo Paralelo da cantora Luz Marina, que também é professora de yoga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado