Boavista e Flamengo decidem a Taça Guanabara

 


 

O surpreendente Boavista encara o Flamengo neste domingo, dia 18, em jogo que define o campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. A partida será disputada no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Juninho Pernambucano e Paulo Cesar Oliveira. No gramado, os repórteres Edson Viana e Eric Faria acompanham todos os lances da final.

 

Em São Paulo, o público assiste ao clássico entre São Paulo e Santos, válido pela oitava rodada do Paulistão. Direto do Morumbi, Cléber Machado comanda a transmissão ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Renato Marsiglia. As reportagens são de Guilherme Pereira e Renato Cury. O São Paulo lidera o Grupo B, com 10 pontos, enquanto o Santos está em primeiro no D, com 11.

 

A Globo transmite outros jogos dos campeonatos estaduais neste domingo, dia 18:

 

·         Alagoas – CSA x Dimensão Saúde

·         Bahia – Juazeirense x Jequié

·         Ceará – Maranguape x Ceará

·         Goiás - Vila Nova x Rio Verde

·         Mato Grosso – Mixto x Luverdense

·         Mato Grosso do Sul – Comercial x Operário

·         Minas Gerais – América x Atlético

·         Paraná - Foz do Iguaçu x Coritiba

·         Pernambuco – Sport x América

·         Rio Grande do Sul – São Paulo x Internacional

·         Santa Catarina – Chapecoense x Avaí

 

 

Liga dos Campeões

 

Na terça-feira, dia 20, a Globo transmite a primeira partida do confronto entre Chelsea e Barcelona, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O duelo acontece no Stamford Bridge Stadium, em Londres. Galvão Bueno narra, ao lado dos comentaristas Junior, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. O time espanhol, dos craques Messi e Suárez, já venceu cinco vezes a competição. O Chelsea tem um troféu.

 

 

A Globo transmite os jogos dos campeonatos estaduais na tarde deste domingo, dia 18, depois de 'Temperatura Máxima'. Já a partida entre Chelsea e Barcelona vai ao ar na tarde de terça-feira, dia 20, depois do 'Vale a Pena Ver de Novo' – neste dia, 'Malhação – Viva a Diferença' não será exibida.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho