Canal BIS - Destaques de 25 de fevereiro a 3 de março

Domingo, dia 25

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Programação especial – George Harrison: Living In The Material World

Domingo, dia 25, às 21h30

Se estivesse vivo, o lendário George Harrison estaria completando 75 anos. Para celebrar o legado do ex-Beatle, o canal BIS exibe o documentário inédito que revela detalhes da sua relação com o cinema e a música, e explica como o mundo espiritual se tornou tão importante em sua vida.

 

 

Segunda, dia 26

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

ÁLBUM MUSICAL – "De Noite na Cama" (17º EPISÓDIO)

Segunda, dia 26, às 19h

Em clima descontraído, os apresentadores Dedé Teicher e Guilherme Guedes (foto) comentam performances musicais, levando conteúdo e curiosidades aos espectadores em episódios temáticos. Neste 17º episódio, o tema é "De Noite na Cama" e vão falar das trilhas sonoras escolhidas para momentos especiais.

 

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Jack White – Austin City Limits

Segunda, dia 26, às 21h

Nessa segunda-feira, o Canal BIS exibe uma apresentação inédita do músico Jack White, ex-integrante das bandas White Stripes e Raconteurs. Nela, ele mostra seu álbum solo sucesso de crítica e vendas "Blunderbuss".

*O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

 

 

Terça, dia 27

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 3ª TEMPORADA – Marrero (13º EPISÓDIO)

Terça, dia 27, às 19h

Nessa terça-feira, o Canal BIS exibe ao último episódio da terceira temporada da série AudioArena Originals. Nessa edição, artistas e bandas de cenários como o rock e o metal fazem apresentações exclusivas gravadas no estúdio AudioArena, em São Paulo. Nesse 13º episódio, será exibida a performance da banda Marrero (foto).

*O episódio estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

 

 

 

Quarta, dia 28

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Black Sabbath: The End Live in Birmingham

Quarta, dia 28, às 21h

Depois de uma carreira que abrange cinco décadas, os pioneiros de metal chegaram ao fim onde tudo começou - Birmingham, Inglaterra - com o show final da turnê "The End". Entre cenas de descontração do líder Ozzy Osbourne e depoimentos de todos os integrantes da banda, a emblemática banda se despede dos seus fãs e um show que já se tornou histórico.

 

 

Quinta, dia 01/03

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Morrissey 25: Live

Quinta, dia 1º, às 21h

Nessa quinta-feira, o Canal BIS reexibe a apresentação de Morrissey em comemoração aos seus 25 anos nos palcos. Morrissey traz alguns sucessos de sua carreira solo, como "Alma Matters" e "November Spawned a Monster", além de clássicos do The Smiths, como "The Boy With The Thorn in His Side".

 

 

Sábado, dia 03/03

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA: Soundbreaking

Sábado, dia 03, às 0h

A série "Soundbreaking" conta a história da gravação de música em estúdio e como a tecnologia permitiu novos experimentos, além das mudanças que ela trouxe ao mundo musical. Conta com mais de cem entrevistas de cantores como Elton John, Ringo Starr, entre outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado