​Canal OFF celebra aniversário de Mineirinho com faixa especial na programação

Surfista campeão mundial em 2015 comemora 31 anos no próximo dia 13

Crédito: Ed Sloane

Adriano de Souza, o Mineirinho, nasceu em uma sexta-feira 13, em fevereiro de 1987, no Guarujá, litoral paulista. Com uma infância difícil na cidade, Adriano herdou o apelido do irmão e foi por causa dele que conheceu o surfe, esporte que o levou a ser campeão mundial em 2015. O canal OFF, em homenagem ao brasileiro, preparou uma faixa especial na programação de terça-feira, dia 13, com momentos emocionantes na carreira do atleta.

A homenagem começa às 18h, com a exibição do primeiro episódio "Trajetória de um Campeão", da série "Alma Salgada". A atração mergulha no universo do então campeão mundial, resgatando sua trajetória, retratando a sua rotina dentro e fora do circuito e mostrando o motivo de Adriano de Souza ser um dos melhores surfistas do mundo.

Logo em seguida, às 18h30, o sexto episódio de "Alma Salgada": 2015 Um Sonho Realizado, mostra uma retrospectiva daquele histórico ano da carreira de Mineirinho e os melhores momentos da vitória no Campeonato Mundial de 2015.

Para encerrar, às 19h, o 13º episódio da 11ª temporada de "Brazilian Storm": Campeonato em Saquarema, acompanha os rounds do circuito na cidade, os bastidores da competição e os desafios de Mineirinho até carregar o troféu em casa.

Programação especial em homenagem ao aniversário de Mineirinho:

18h – Alma Salgada (Ep 1 Temporada 1): Trajetória de um Campeão

18h30 – Alma Salgada (Ep 6 Temporada 1): 2015 Um Sonho Realizado

19h – Brazilian Storm (Ep 13 Temporada 11): Campeonato em Saquarema


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado