​Canal OFF comemora Dia Internacional da Mulher com faixa especial e dois programas inéditos

Programação exclusiva terá três horas de adrenalina e versatilidade protagonizada por mulheres

 

Cena de "Mulheres do Mar – A Geração de Big Riders do Brasil"

Crédito: Divulgação OFF

O Canal OFF comemora o Dia Internacional da Mulher na quinta-feira, dia 8, no melhor clima de ação, aventura e natureza do canal. O Especial Dia da Mulher vai ao ar às 18h com três horas de uma programação de pura adrenalina e versatilidade protagonizada por mulheres. Entre os destaques estão os inéditos "The Women and The Waves 2", às 19h30, e "Woman's Guide To The World: Surfing The South Island Of New Zealand", às 20h15.

Sequência do premiado filme de 2009, "The Women and The Waves 2" celebra as conquistas, contribuições e estilo de vida das mulheres surfistas. Em "Woman's Guide To The World: Surfing The South Island Of New Zealand" acompanhamos Apolla Echino, que decide surfar sozinha pela Nova Zelândia para quebrar barreiras, desafiar as probabilidades e mostrar que é possível viver uma vida com mais sentido.

A programação especial começa às 18h com o 10º episódio da primeira temporada de "Monumentos da Natureza". Nele, Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato encontram a guia Laetitia Campe e juntas seguem para Skippers Canyon, na Nova Zelândia. Um lugar muito especial, monumental e difícil de chegar. Às 18h30, o sétimo episódio da terceira temporada de "Tatiana Weston-Webb" mostra a surfista, em uma pausa das competições, aproveitando um resort em Macaronis, em Mentawai. Lá, ela e seu namorado Jessé Mendes encontram condições épicas e passam por um dos melhores dias de surfe em suas vidas.

Às 19h o sexto episódio da primeira temporada de "Mulheres do Mar – A Geração de Big Riders do Brasil" acompanha a preparação de Silvia Nabuco e Andrea Moller para enfrentar o swell Waimea, no Havaí, mas descobrem que a baía fechou e as ondas estão perigosas. Mesmo assim, Andrea entra de barco e tenta surfar. Encerrando o Especial Dia da Mulher, às 21h, o Canal OFF exibe "Shifting Ice + Changing Tides". Um grupo de seis mulheres decide encarar a aventura de velejar da Islândia até a Groelândia, aproveitando as montanhas da região para esquiar. No caminho, descobrem os terríveis efeitos da mão do homem sobre a mãe natureza.

Programação Especial Dia da Mulher:

18h – Monumentos da Natureza (10º episódio da 1ª temporada)

18h30 – Tatiana Weston-Webb (7º episódio da 3ª temporada)

19h – Mulheres do Mar – A Geração de Big Riders do Brasil (6º episódio da 1ª temporada)

19h30 – The Women and The Waves 2 – INÉDITO

20h15 - Woman's Guide To The World Surfing The South Island Of New Zealand – INÉDITO

21h - Shifting Ice + Changing Tides


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado