Canal OFF - Destaques da Programação Canal OFF - 26 de fevereiro a 2 de março

SEGUNDA – 26/02

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – SURFING AUSTRALIA TV – 4ª temporada - Episódio 4

Segunda, dia 26, às 19h30

SURFING AUSTRALIA TV: Série que acompanha o surfe australiano no seu dia a dia.

    PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

O Outro Lado do Circuito Mundial – 1ª temporada – Episódio 6

Segunda, dia 26, às 21h30

Sinopse do Episódio: O sexto episódio da série foi gravado na Califórnia, durante a etapa de Trestles do WCT que foi vencida pelos brasileiros Filipe Toledo e Silvana Lima.

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra os bastidores do Circuito Mundial de Surfe (WSL, em inglês) através do olhar de Peter King (filmmaker oficial do John John Florence). Aquilo que não se vê na transmissão ao vivo, um pouco dos bastidores e da intimidade dos surfistas, inclusive nos dias de folga. Uma espécie de lado B do WSL.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF - MY SURF TV – Episódios 11 e 12

Segunda, dia 26, à 0h00 e 0h30

MY SURF TV: Após o sucesso no Instagram, o perfil MY SURF TV cria a série que acompanha o surfe australiano e faz o corte das melhores ondas e surfistas da região.

 

TERÇA – 27/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 3ª temporada – Episódio 6

Terça, dia 27, às 22h

Neste episódio: Tati embarca para sua etapa favorita, na famosa onda de Cloud Break, onde elimina as TOP 5 do circuito mundial e chega até a final. Após a etapa de Fiji, Tatiana faz a viagem dos sonhos para o resort da famosa onda de Macaronis - Mentawai, acompanhada de seu namorado Jesse Mendes. Lá ela encontra condições perfeitas e tempo de sobra para descansar da competição.

Tatiana Weston-Webb: Nessa nova temporada, o programa continua acompanhando a talentosa surfista Tatiana Weston-Webb durante todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe Feminino. Da Austrália ao Havaí, ela surfa as mais diferentes ondas ao redor do mundo. Além das competições, a série também mostra a intimidade da surfista com sua família, amigos e com o namorado Jesse Mendes.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Double Barrel

Terça, dia 27, às 23h

Double Barrel: O surfista peruano Harold Koechlin vai até a pequena cidade de Lobitos, dominada pela indústria do petróleo. Ativista ambiental e apaixonado pelo surfe, ele começa a mobilizar os surfistas locais e a comunidade internacional para defender as praias da região.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SERIES OFF – World of Freesports – Episódio 3

Terça, dia 27, 0h30

World Of Freesports: World Of Freesports dá um insight impressionante ao telespectador sobre o mundo fascinante das performances extremas em ação e esportes ao ar livre. WOF apresenta o melhor do base jumping, free-ride esqui & action snowboard, extreme kayak, BMX, freestyle kite surf, skate, snowboard e tomadas de surfe em paraísos estrangeiros.

 

QUARTA – 28/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 5ª temporada – Episódio 6

Quarta, dia 28, às 21h

Neste episódio: Trekinho e Pesca partem para Saquarema com a missão de surfar ondas perfeitas perto de casa. Infelizmente as condições não estavam como imaginavam, então os dois decidem partir para o sul do estado do Rio de Janeiro para tentar concluir a missão de encontrar condições épicas perto de casa.

A Vida Que Eu Queria: Mais do que uma incansável busca por boas ondas, o que se vê em A Vida Que Eu Queria é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre os amigos Bruno Pesca, e Marcelo Trekinho. Nesta temporada, Pesca ensaia uma nova mudança em sua vida. Seja abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar, o fato é que tanto ele quanto Trekinho pensam melhor quando estão no mar. Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os velhos amigos, parceiros desde infância, partem para mais uma aventura.

 

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Vida de Biker – Episódio 4

Quarta, dia 28, às 22h

Sinopse do Episódio: Conhecemos o que motiva o atleta Henrique Avancini, top 5 do ranking mundial de Mountan Bike. Segundo Henrique, ao longo dos anos suas pedaladas ficaram muito solitárias já que seu nível ficou muito elevado. Mas as coisas mudaram na vida do atleta com a criação das e-bikes. Até seu pai, principal incentivador, voltou a participar dos treinos do filho. Luciano Kdra também acompanhou essa evolução e pode se reinventar no esporte através dessa tecnologia.

Vida de Biker: Em quatro episódios, a produção original do OFF traduz o dia a dia de Henrique Avancini, ciclista profissional da equipe Cannondale Factory Racing. Atualmente no top 5 do ranking mundial, Avancini mostra a rotina de treinos, os campeonatos, o incentivo da família, as técnicas alternativas do MTB e sua paixão pelo esporte.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SERIES OFF – Great Blue Wild – 2ª Temporada – Episódio 2

Quarta, dia 28, 0h00

Sinopse do Episódio: Palau é um pequeno país com uma grande história. Em 2009, esta nação insular no meio do Oceano Pacífico ocidental criou o primeiro santuário de tubarões do mundo para proteger mais de 100 espécies contra a sobrepesca imprudente e a brutal prática de aleitamento de tubarão comercial. Em 2014, Palau voltou a liderar o caminho. Estabeleceu o maior santuário marinho do mundo, quase do tamanho da Califórnia. Mas manter frotas de pesca ilegais fora da baía não é fácil. Palau está envolvido em uma batalha no mar, cujo resultado poderá determinar o futuro deste paraíso da ilha.

Great Blue Wild: Série sobre o mundo do mergulho e as histórias que envolvem o esporte.

 

QUINTA – 01/03

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Waterman – 4ª Temporada – Episódio 6

Quinta, dia 1º, às 21h30

Neste episódio: Kauli e Nana preparam os casacos para o frio da Escócia. Lá são recebidos por Timo, que os leva até Braga pra uma primeira sessão de windsurfe. Na saída, Timo debocha do frio enquanto o Kauli sai com as mãos congelando. Cansados das temperaturas baixas, o casal voa de volta à França para participar do Defiwind, um popular evento de windsurfe onde Kauli é conhecido e distribui autógrafos por onde passa.

Waterman: Kauli Seadi, na companhia de sua esposa, Maria Fernanda, continuam a desbravar destinos paradisíacos pelo mundo. Nessa temporada, eles vão para a Europa, onde Kauli exibe sua altíssima performance no windsurfe, stand up paddle, kitesurfe e Maria Fernanda aproveita seus conhecimentos de bióloga para trazer curiosidade sobre a natureza local. No roteiro, países como Itália, França e Espanha.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Mud Rocker

Quinta, dia 1º, às 23h

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

SEXTA – 02/03

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

This Is Ur World – ESTREIA

Sexta, dia 2, 19h30

This Is Ur World: Uma série que traz histórias inspiradoras de atletas da categoria Mountain Bike e uma excelente fotografia.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Sup Na Dinamarca: 1 - Mundial De Longa Distância - Copenhagen (Dinamarca)

Sexta, dia 2, às 20h

Sinopse: Os melhores atletas de stand up paddle do Brasil competem a etapa do ISA Games na Dinamarca em diversas modalidades dentro do universo do SUP.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Mundial de Ondas Grandes – Especial Jaws Challenge 2017

Sexta, dia 2, às 20h30

Sinopse: Mundial De Ondas Grandes - Especial Jaws Challenge 2017. Cobertura da 2ª etapa de 2017 do Big Wave Tour (BWT) realizado pela World Surf League (WSL). A etapa ocorreu em Jaws, Pe'ahi-Havaí onde participaram os dois surfistas brasileiros Pedro Calado e Lucas Chumbinho.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 12ª temporada – Episódio 6

Sexta, dia 2, às 21h

Neste episódio: Todas as atenções estão voltadas para o QS10000 de Ballito, na África do Sul. Um bom resultado nesta etapa é um passo muito grande para se classificar para WT 2018. O atleta Willian Cardoso foi o grande destaque brasileiro no evento, ficando com o vice-campeonato. A final foi entre dois atletas que tem o power surfe como principal característica, o surfista da casa Jordy Smith foi quem levou a melhor, levando a praia ao delírio.

Brazilian Storm: Nessa nova temporada, a série continua mostrando os talentos brasileiros do surfe nas melhores ondas do mundo. O público acompanha a sequência de campeonatos na África, entre eles o QS Durban e o CT de Jbay, além de uma surftrip pelas ondas africanas com Alejo Muniz, Victor Bernardo e Deivid Silva. A série traz, também, o QS 10.000 de US Open e o de Cascais, além de um perfil de Jessé Mendes, o mais novo integrante da elite mundial de surfe que conquistou sua vaga com resultados brilhantes ao longo do ano.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana