Canal OFF - Destaques da Programação Canal OFF - 5 a 9 de março

SEGUNDA – 05/03

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – SURFING AUSTRALIA TV – 4ª temporada - Episódio 5

Segunda, dia 5, às 19h30

SURFING AUSTRALIA TV: Série que acompanha o surfe australiano no seu dia a dia.

 
PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

O Outro Lado do Circuito Mundial – 1ª temporada – Episódio 7

Segunda, dia 5, às 21h30

Sinopse do Episódio: O episódio apresenta os bastidores da 9ª etapa do Circuito Mundial, realizada na França. O evento terminou com a vitória do brasileiro Gabriel Medina.

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra os bastidores do Circuito Mundial de Surfe (WSL, em inglês) através do olhar de Peter King (filmmaker oficial do John John Florence). Aquilo que não se vê na transmissão ao vivo, um pouco dos bastidores e da intimidade dos surfistas, inclusive nos dias de folga. Uma espécie de lado B do WSL.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – White Waves. Surfers Fighting

Segunda, dia 5, às 23h

White Waves. Surfers Fighting: Lixo, águas residuais, produtos industriais e produtos químicos - tudo está acabando no mar. Há algumas pessoas que observam e sentem a poluição dia a dia com seu próprio corpo: surfistas. Seu amor pela natureza e pela água lhes dá a força para sair, investigar e procurar a fonte da poluição. A equipe de White Waves viajou por dois anos ao longo das praias da Europa para conhecer esses surfistas e revelar casos desconhecidos de poluição. De milhões de pequenos pedaços de plástico até bactérias patogênicas no mar.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF - MY SURF TV – Episódios 13 e 14

Segunda, dia 5, à 0h00 e 0h30

MY SURF TV: Após o sucesso no Instagram, o perfil MY SURF TV cria a série que acompanha o surfe australiano e faz o corte das melhores ondas e surfistas da região.

 

TERÇA – 06/03

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 3ª temporada – Episódio 7

Terça, dia 6, às 22h

Neste episódio: Em um intervalo das competições Tatiana e Jesse Mendes aproveitam o resort em Macaronis, o paraíso das esquerdas, em Mentawai. Eles encontram condições épicas e, nas palavras de Tati, participam de um dos melhores dias de surfe de suas vidas.

Tatiana Weston-Webb: Nessa nova temporada, o programa continua acompanhando a talentosa surfista Tatiana Weston-Webb durante todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe Feminino. Da Austrália ao Havaí, ela surfa as mais diferentes ondas ao redor do mundo. Além das competições, a série também mostra a intimidade da surfista com sua família, amigos e com o namorado Jesse Mendes.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Shorebreak

Terça, dia 6, às 23h

Shorebreak: O trabalho do audacioso fotógrafo Clark Little tentando capturar imagens perfeitas de ondas no shorebreak sozinho ou com grandes surfistas, como Kelly Slater e John John Florence.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SERIES OFF – World of Freesports – Episódio 4

Terça, dia 6, 0h30

Sinopse do episódio: A impiedosa corrida de mountain Bike Absa Cape Epic, com seus 700km através da natureza selvagem da África do Sul e temperaturas variando de mais de 40° a apenas 5° ao longo de suas sete etapas.

World Of Freesports: World Of Freesports dá um insight impressionante ao telespectador sobre o mundo fascinante das performances extremas em ação e esportes ao ar livre. WOF apresenta o melhor do base jumping, free-ride esqui & action snowboard, extreme kayak, BMX, freestyle kite surf, skate, snowboard e tomadas de surfe em paraísos estrangeiros.

 

QUARTA – 07/03

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 5ª temporada – Episódio 7

Quarta, dia 7, às 21h

Neste episódio: Trekinho e Pesca partem para a França em busca de pouco crowd e grandes tubos e encaram marolas perfeitas em La Piste.

A Vida Que Eu Queria: Mais do que uma incansável busca por boas ondas, o que se vê em A Vida Que Eu Queria é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre os amigos Bruno Pesca, e Marcelo Trekinho. Nesta temporada, Pesca ensaia uma nova mudança em sua vida. Seja abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar, o fato é que tanto ele quanto Trekinho pensam melhor quando estão no mar. Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os velhos amigos, parceiros desde infância, partem para mais uma aventura.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SERIES OFF – Great Blue Wild – 2ª Temporada – Episódio 3

Quarta, dia 7, 0h00

Neste Episódio: O programa segue na Ilha de Palau, sede do maior santuário marinho do planeta, onde ações de pesquisa e preservação adotados pelos locais protegem o habitat de animais fabulosos como a arraia-jamanta e corais formados sobre naufrágios de guerra.

Great Blue Wild: Série sobre o mundo do mergulho e as histórias que envolvem o esporte.

 

QUINTA – 08/03

ESPECIAL DIA DA MULHER

Quinta, dia 8, a partir das 18h

Especial Dia da Mulher: O Canal OFF comemora o Dia Internacional da Mulher no melhor clima de ação, aventura e natureza do canal e com três horas de uma programação de pura adrenalina e versatilidade protagonizada por mulheres.

 

Monumentos da Natureza – 1ª Temporada – Episódio 10

Quinta, dia 8, às 18h

Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato encontram a guia Laetitia Campe e juntas seguem para Skippers Canyon, na Nova Zelândia. Um lugar muito especial, monumental e difícil de chegar

 

Tatiana Weston-Webb –3ª Temporada – Episódio 7

Quinta, dia 8, às 18h30

O episódio mostra a surfista, em uma pausa das competições, aproveitando um resort em Macaronis, em Mentawai. Lá, ela e seu namorado Jessé Mendes encontram condições épicas e passam por um dos melhores dias de surfe em suas vidas.

 

Mulheres do Mar – A Geração de Big Riders do Brasil – 1ª Temporada – Episódio 6

Quinta, dia 8, às 19h

O episódio acompanha a preparação de Silvia Nabuco e Andrea Moller para enfrentar o swell Waimea, no Havaí, mas descobrem que a baía fechou e as ondas estão perigosas. Mesmo assim, Andrea entra de barco e tenta surfar.

 

The Woman and The Waves 2 – INÉDITO

Quinta, dia 8, às 19h30

Sequência do premiado filme de 2009, "The Women and The Waves 2" celebra as conquistas, contribuições e estilo de vida das mulheres surfistas.

 

Woman's Guide To The World Surfing The South Island Of New Zealand – INÉDITO

Quinta, dia 8, às 20h15

O programa acompanha Apolla Echino, que decide surfar sozinha pela Nova Zelândia para quebrar barreiras, desafiar as probabilidades e mostrar que é possível viver uma vida com mais sentido.

 

Shifting Ice + Changing Tides

Quinta, dia 8, às 21h

Um grupo de seis mulheres decide encarar a aventura de velejar da Islândia até a Groelândia, aproveitando as montanhas da região para esquiar. No caminho, descobrem os terríveis efeitos da mão do homem sobre a mãe natureza.

 

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Waterman – 4ª Temporada – Episódio 7

Quinta, dia 8, às 21h30

Neste episódio: Kauli encontra em Marselha outro campeão mundial de windsurfe, o francês Thomas Traversa, para mais uma sessão radical. Ele e Maria Fernanda são recebidos por JB e sua esposa para um jantar antes de sair para conhecer a histórica cidade que abriga a famosa Catedral de Notre Dame. Kauli se diverte de hidrofoil antes de se despedir de JB. No caminho, para com Nana para uma travessia de SUP no Canal Du Mudi. Chegando em Lecaute, o amigo Julien os leva para uma sessão de jump de windsurfe com uma rampa montada por eles no lago.

Waterman: Kauli Seadi, na companhia de sua esposa, Maria Fernanda, continuam a desbravar destinos paradisíacos pelo mundo. Nessa temporada, eles vão para a Europa, onde Kauli exibe sua altíssima performance no windsurfe, stand up paddle, kitesurfe e Maria Fernanda aproveita seus conhecimentos de bióloga para trazer curiosidade sobre a natureza local. No roteiro, países como Itália, França e Espanha.

 

SEXTA – 09/03

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

This Is Ur World – Episódio 2

Sexta, dia 9, 19h30

This Is Ur World: Uma série que traz histórias inspiradoras de atletas da categoria Mountain Bike e uma excelente fotografia.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Sup Na Dinamarca: 2 - Isa Stand Up Paddleboarding World Championship - Cold Havaii (Dinamarca)

Sexta, dia 9, às 20h

Os melhores atletas de stand up paddle do Brasil competem a etapa do ISA Games na Dinamarca em diversas modalidades dentro do universo do SUP.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Especial 601: O Voo Perfeito 1

Sexta, dia 9, às 20h30

SINOPSE: 601 O Voo Perfeito conta a façanha do atleta de Wingsuit e Base Jump Gabriel Lott acertando uma placa de isopor de 70 cm x 80 cm a mais de 200 km/hora, saltando da Pedra do Cabrito. Esse feito nunca havia acontecido no Brasil.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 12ª temporada – Episódio 7

Sexta, dia 9, às 21h

Neste episódio: Os tops do circuito mundial estão em Jeffreys Bay para a disputa da sexta etapa do World Tour. Enquanto o evento não começa, os surfistas aproveitam as boas ondas para pôr o surfe no pé nas longas direitas de J-Bay. Ian Gouveia aproveita os dias sem evento para levar a família a um safari. A organização do evento fala das medidas tomadas para evitar ataques de tubarão durante o evento.

Brazilian Storm: Nessa nova temporada, a série continua mostrando os talentos brasileiros do surfe nas melhores ondas do mundo. O público acompanha a sequência de campeonatos na África, entre eles o QS Durban e o CT de Jbay, além de uma surftrip pelas ondas africanas com Alejo Muniz, Victor Bernardo e Deivid Silva. A série traz, também, o QS 10.000 de US Open e o de Cascais, além de um perfil de Jessé Mendes, o mais novo integrante da elite mundial de surfe que conquistou sua vaga com resultados brilhantes ao longo do ano.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Second Souffle

Sexta, dia 9, às 23h

Second Souffle: A história de seis surfistas e a forma como eles saem de suas rotinas, como profissionais do surf, e constroem suas vidas em torno da paixão comum.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado