​Canal OFF estreia série nacional inédita ‘Vida de Biker’ em fevereiro

​​

Programa apresenta a trajetória do atleta brasileiro de MTB Henrique Avancini

Crédito: Divulgação OFF

Em fevereiro, o público vai poder conhecer a rotina de preparações, treinos e competições de um ciclista profissional com a estreia de "Vida de Biker", no dia 07, às 22h, no Canal OFF.

Em quatro episódios, a produção original do OFF traduz o dia a dia de Henrique Avancini, ciclista profissional da equipe Cannondale Factory Racing. Atualmente no top 5 do ranking mundial, Avancini mostra em "Vida de Biker" a rotina de treinos, os campeonatos, o incentivo da família, as técnicas alternativas do MTB e sua paixão pelo esporte.

No primeiro episódio, gravado em Petrópolis, sua terra natal, o atleta fala sobre o início da carreira e a rotina intensa de treinos. Avancini revela tudo o que está por trás da modalidade olímpica mais complexa, a trajetória para estar entre os melhores e apresenta a trilha de cross country olímpica, construída por ele.

Sobre Henrique Avancini

Ocupando a 5ª posição no ranking mundial, Henrique Avancini começou a competir aos 8 anos de idade, com uma bicicleta de sucatas montada na oficina do pai. Apaixonado por bikes desde pequeno, o fato de ter nascido no ambiente de bicicletas e ter crescido na cidade de Petrópolis (RJ), local cheio de trilhas para desbravar, foram dois pontos fundamentais que colaboraram para o desenvolvimento das habilidades do ciclista no MTB cross country.

Avancini, de 28 anos, desde pequeno sempre mostrou outra característica dos grandes atletas: determinação. Além de treinar nas pistas, Henrique busca sempre aprimorar a forma física para não só vencer os adversários, assim como se superar. E foi trabalhando muito que o ciclista se tornou o primeiro piloto brasileiro a vencer o campeonato nacional em todas as categorias, desde Infanto Juvenil até Elite. Em 2016, representou o Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro e hoje o atleta compete por uma das equipes mais prestigiadas mundialmente (Cannondale.Factory Racing).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado