​Canal OFF estreia série nacional inédita ‘Vida de Biker’ em fevereiro

​​

Programa apresenta a trajetória do atleta brasileiro de MTB Henrique Avancini

Crédito: Divulgação OFF

Em fevereiro, o público vai poder conhecer a rotina de preparações, treinos e competições de um ciclista profissional com a estreia de "Vida de Biker", no dia 07, às 22h, no Canal OFF.

Em quatro episódios, a produção original do OFF traduz o dia a dia de Henrique Avancini, ciclista profissional da equipe Cannondale Factory Racing. Atualmente no top 5 do ranking mundial, Avancini mostra em "Vida de Biker" a rotina de treinos, os campeonatos, o incentivo da família, as técnicas alternativas do MTB e sua paixão pelo esporte.

No primeiro episódio, gravado em Petrópolis, sua terra natal, o atleta fala sobre o início da carreira e a rotina intensa de treinos. Avancini revela tudo o que está por trás da modalidade olímpica mais complexa, a trajetória para estar entre os melhores e apresenta a trilha de cross country olímpica, construída por ele.

Sobre Henrique Avancini

Ocupando a 5ª posição no ranking mundial, Henrique Avancini começou a competir aos 8 anos de idade, com uma bicicleta de sucatas montada na oficina do pai. Apaixonado por bikes desde pequeno, o fato de ter nascido no ambiente de bicicletas e ter crescido na cidade de Petrópolis (RJ), local cheio de trilhas para desbravar, foram dois pontos fundamentais que colaboraram para o desenvolvimento das habilidades do ciclista no MTB cross country.

Avancini, de 28 anos, desde pequeno sempre mostrou outra característica dos grandes atletas: determinação. Além de treinar nas pistas, Henrique busca sempre aprimorar a forma física para não só vencer os adversários, assim como se superar. E foi trabalhando muito que o ciclista se tornou o primeiro piloto brasileiro a vencer o campeonato nacional em todas as categorias, desde Infanto Juvenil até Elite. Em 2016, representou o Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro e hoje o atleta compete por uma das equipes mais prestigiadas mundialmente (Cannondale.Factory Racing).


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho