​Canal premium no Tá no Ar exibe filmes “shippados”

 

Quando se trata de torcer por um par romântico da ficção, o termo "shippar" é um dos mais populares nas redes sociais. No TeleShipp Premium, que ganha as telas do 'Tá no Ar: a TV na TV' da próxima terça-feira, dia 27, filmes de sucesso é que serão shippados. São clássicos da sétima arte misturados pela primeira vez como o público nunca viu.

 

Por falar em filme, um dos esquetes do programa vai parar no ano de 1865, mais precisamente no "velho centro-oeste" e mostra a rotina de caubóis (Marcius Melhem, Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Márcio Vito e Danton Mello) de uma terra sem lei no longínquo Planalto Central, um vilarejo que se tornaria a capital de um país.

 

O programa tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Barbara Duvivier, Daniela Ocampo, Eduardo Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Nelito Fernandes, Thiago Gadelha, Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado