​CINEMA: Premiado AGS decola de Buenos Aires para Lima com atriz internacional Cris Lopes

​​
Em cartaz no Foco de Cine Inusual no INSÓLITO 2018: exibição na Biblioteca Nacional do Peru

Direção de Rodney Borges e Roteiro de Euler Santi, humor negro AGS conquista público e recebe diversos prêmios
Depois de percorrer o Brasil em mais de 15 cidades, o premiado AGS tem trajetória internacional com o trabalho de divulgação da atriz de cinema multilingue Cris Lopes e já foi exibido em 2017 na Espanha, Uruguay, Argentina e agora chega ao Peru dentro da Mostra Foco de Cine Inusual de Buenos Aires e será exibido na Biblioteca Nacional do Peru dia 15/fevereiro às 15h.
Cris Lopes já recebeu indicações e prêmios nas categorias Melhor Atriz e Direção de Arte. AGS também foi premiado com Melhor Roteiro e Melhor Direção de Fotografia, entre outros.


Desde a sua criação, o "Festival de Cine Inusual de Buenos Aires" foi proposto para investigar os aspectos menos explorados da produção cinematográfica atual, a fim de atender às expectativas daqueles que desejam uma visão cinematográfica diferente. Um dos objetivos a serem cumpridos é facilitar o conhecimento de muitos novos autores que, fugindo do atual estereótipo, oferecem uma perspectiva eclética do temático e visual. "Agradecemos aos organizadores do "INSÓLITO 2018" (1º Festival de Cinema de Terror e Fantasia / Peru) e o "MIAX" (Muestra Independiente Audiovisual de Xalisco / México) a oportunidade que nos oferecem, estimulando projeções de filmes que integraram nossas últimas edições." Silvia Romero e Fabian Sancho Diretores do Foco de Cine Inusual Buenos Aires e Jurados Internacionais MIAX 2018.
A atriz Cris Lopes marcou presença em Buenos Aires em outubro/2017 no Festival de Cine Inusual na exibição de AGS na Argentina e na estréia do longa "Ahi Viene" de Federico Jacobi com os atores Daniel Quaranta e Nahuel Yotich que agora está em cartaz no México no Festival MIAX.


Sinopse Filme AGS: AGS é uma agência que funciona como uma repartição pública desde 1920 e cumpre os desejos de seus clientes em relação a uma morte excêntrica. O roteiro é baseado no livro "Agence Générale du Suicide" do poeta francês Jacques Rigaut. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

Canal Gloob lança ovo de Páscoa de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

MEGAPIX - Destaques de 13 a 19 de março