​CINEMA: Premiado AGS decola de Buenos Aires para Lima com atriz internacional Cris Lopes

​​
Em cartaz no Foco de Cine Inusual no INSÓLITO 2018: exibição na Biblioteca Nacional do Peru

Direção de Rodney Borges e Roteiro de Euler Santi, humor negro AGS conquista público e recebe diversos prêmios
Depois de percorrer o Brasil em mais de 15 cidades, o premiado AGS tem trajetória internacional com o trabalho de divulgação da atriz de cinema multilingue Cris Lopes e já foi exibido em 2017 na Espanha, Uruguay, Argentina e agora chega ao Peru dentro da Mostra Foco de Cine Inusual de Buenos Aires e será exibido na Biblioteca Nacional do Peru dia 15/fevereiro às 15h.
Cris Lopes já recebeu indicações e prêmios nas categorias Melhor Atriz e Direção de Arte. AGS também foi premiado com Melhor Roteiro e Melhor Direção de Fotografia, entre outros.


Desde a sua criação, o "Festival de Cine Inusual de Buenos Aires" foi proposto para investigar os aspectos menos explorados da produção cinematográfica atual, a fim de atender às expectativas daqueles que desejam uma visão cinematográfica diferente. Um dos objetivos a serem cumpridos é facilitar o conhecimento de muitos novos autores que, fugindo do atual estereótipo, oferecem uma perspectiva eclética do temático e visual. "Agradecemos aos organizadores do "INSÓLITO 2018" (1º Festival de Cinema de Terror e Fantasia / Peru) e o "MIAX" (Muestra Independiente Audiovisual de Xalisco / México) a oportunidade que nos oferecem, estimulando projeções de filmes que integraram nossas últimas edições." Silvia Romero e Fabian Sancho Diretores do Foco de Cine Inusual Buenos Aires e Jurados Internacionais MIAX 2018.
A atriz Cris Lopes marcou presença em Buenos Aires em outubro/2017 no Festival de Cine Inusual na exibição de AGS na Argentina e na estréia do longa "Ahi Viene" de Federico Jacobi com os atores Daniel Quaranta e Nahuel Yotich que agora está em cartaz no México no Festival MIAX.


Sinopse Filme AGS: AGS é uma agência que funciona como uma repartição pública desde 1920 e cumpre os desejos de seus clientes em relação a uma morte excêntrica. O roteiro é baseado no livro "Agence Générale du Suicide" do poeta francês Jacques Rigaut. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho