​Cinesystem inaugura primeiro cinema de Ananindeua

Com quase 500 mil habitantes, o município da região metropolitana de Belém era o maior do Brasil sem nenhuma sala de cinema

A cidade de Ananindeua vai poder usufruir de seu primeiro cinema a partir desta quinta-feira (01). A Rede Cinesystem Cinemas, que possui outras 145 salas espalhadas por todo o Brasil, chega ao Shopping Metrópole Ananindeua com um complexo 100% digital e com o exclusivo sistema de autoatendimento. Serão 10 salas, seis com Poltronas Premium, estrategicamente localizadas na área central, incluindo a CINÉPIC - modelo mais tecnológico da Rede, com sistema de som Dolby Atmos® e tela gigante, com o dobro do tamanho das convencionais.

O Cinesystem de Ananindeua tem capacidade para 1693 espectadores, com assentos marcados, incluindo poltronas adaptadas para obesos e lugares reservados para cadeirantes. Os ingressos variam entre R$ 15 e R$ 32. Com a abertura, a Cinesystem - quinta maior exibidora do País em número de salas, passa a operar 155 salas, distribuídas por 26 complexos, em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho