​Cinesystem inaugura primeiro cinema de Ananindeua

Com quase 500 mil habitantes, o município da região metropolitana de Belém era o maior do Brasil sem nenhuma sala de cinema

A cidade de Ananindeua vai poder usufruir de seu primeiro cinema a partir desta quinta-feira (01). A Rede Cinesystem Cinemas, que possui outras 145 salas espalhadas por todo o Brasil, chega ao Shopping Metrópole Ananindeua com um complexo 100% digital e com o exclusivo sistema de autoatendimento. Serão 10 salas, seis com Poltronas Premium, estrategicamente localizadas na área central, incluindo a CINÉPIC - modelo mais tecnológico da Rede, com sistema de som Dolby Atmos® e tela gigante, com o dobro do tamanho das convencionais.

O Cinesystem de Ananindeua tem capacidade para 1693 espectadores, com assentos marcados, incluindo poltronas adaptadas para obesos e lugares reservados para cadeirantes. Os ingressos variam entre R$ 15 e R$ 32. Com a abertura, a Cinesystem - quinta maior exibidora do País em número de salas, passa a operar 155 salas, distribuídas por 26 complexos, em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado