Cinesystem inicia venda antecipada de ingressos da cinebiografia "Nada a Perder"


Lançamento oficial do filme acontece dia 29 de março, mas quem quiser já pode se antecipar e garantir a entrada para conferir o longa sobre a trajetória de Edir Macedo

A aguardada produção "Nada a Perder" chega às telas da Rede Cinesystem Cinemas no dia 29 de março. O longa conta a história do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Quem já quiser reservar seu lugar, evitando a surpresa de chegar ao cinema e encontrar os ingressos esgotados, a venda antecipada de ingressos está disponível. As entradas podem ser adquiridas diretamente na bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br.

A produção, inspirada no livro Nada a Perder que vendeu mais de 7 milhões de cópias e foi traduzido para cinco idiomas e distribuído em mais de 60 países, é dirigida por Alexandre Avancini. Quem vive o bispo Macedo é o ator Petrônio Gontijo. Integram também o elenco Dau Mesquita, André Gonçalves, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Arnal e Beth Goulart.

Nada a Perder – O filme é uma cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus, além de proprietário da Record TV. A história, baseada nos livros da trilogia homônica, conta a história do bispo que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho