Cinesystem inicia venda antecipada de ingressos da cinebiografia "Nada a Perder"


Lançamento oficial do filme acontece dia 29 de março, mas quem quiser já pode se antecipar e garantir a entrada para conferir o longa sobre a trajetória de Edir Macedo

A aguardada produção "Nada a Perder" chega às telas da Rede Cinesystem Cinemas no dia 29 de março. O longa conta a história do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Quem já quiser reservar seu lugar, evitando a surpresa de chegar ao cinema e encontrar os ingressos esgotados, a venda antecipada de ingressos está disponível. As entradas podem ser adquiridas diretamente na bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br.

A produção, inspirada no livro Nada a Perder que vendeu mais de 7 milhões de cópias e foi traduzido para cinco idiomas e distribuído em mais de 60 países, é dirigida por Alexandre Avancini. Quem vive o bispo Macedo é o ator Petrônio Gontijo. Integram também o elenco Dau Mesquita, André Gonçalves, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Arnal e Beth Goulart.

Nada a Perder – O filme é uma cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus, além de proprietário da Record TV. A história, baseada nos livros da trilogia homônica, conta a história do bispo que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana