Com convidados especiais, ESPN exibe All Star Weekend da NBA no final de semana


 

A ESPN e o WatchESPN transmitem o All Star Weekend da NBA a partir dessa sexta-feira, 16. O evento reúne os maiores jogadores da maior liga de basquete do mundo, em atrações divididas em três dias na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A primeira transmissão acontece na noite dessa sexta, a partir das 22h, com Rômulo Mendonça narrando o Jogo das Celebridades com a participação da dupla Leandro Ramos e Raul Chequer, do perfil Choque de Cultura.

Na sequência, a partir da meia noite, Fernando Nardini e Alana Ambrosio recebem o influenciador Douglas Viegas (Ninja) para comentar o Jogo dos Calouros. A partida reúne os principais novatos da atual temporada da NBA como o pivô Joel Embiid e o armador Ben Simmons, do Philadelphia 76ers. Donovan Mitchell (Utah Jazz) e Jayson Tatum (Celtics) também estão confirmados.

No sábado, às 23h, a ESPN exibe os desafios de enterradas, habilidades e três pontos. Fernando Nardini, Ricardo Bulgarelli e Gustavo Hofman fazem a transmissão do evento que consagra diferentes perfis de jogadores.

Fechando o final de semana, a ESPN exibe no domingo, a partir das 22h, o All Star Game. A partida terá narração de Rômulo Mendonça e comentários de Zé Boquinha, Eduardo Agra e do convidado especial Cadum (ex-Seleção Brasileira). Pela primeira vez, o jogo das estrelas não será mais dividido entre equipes das conferências Leste e Oeste, dando lugar ao confronto entre os times comandados por LeBron James e Stephen Curry, os dois jogadores mais votados em cada conferência. No time LeBron estão nomes como Kevin Durant, Kyrie Irving e Russell Westbrook. Ao lado de Curry estão destaques como o gigante Ginnis Antetokounmpo, James Harden, Demar DeRozan e Klay Thompson.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho