​​COMEDY CENTRAL APRESENTA AS PROFESSORAS NADA CONVENCIONAIS DE ‘TEACHERS’

​​

 

Nova série norte-americana do canal conta com a participação de Alison Brie, Rob Riggle, Lacey Chabert, Jesse Bradford e outras personalidades

'Teachers' estreia domingo, 18 de fevereiro, às 22h40, só no Comedy Central e CC Play

Créditos: Divulgação Comedy Central. 

​​

 

São Paulo, janeiro de 2018 – As férias acabaram e chegou a hora de voltar aos estudos com o grupo de professoras nada convencional da nova estreia do Comedy Central: 'Teachers'. A série, que conta com o humor ácido e característico do canal, estreia domingo, 18 de fevereiro, às 22h40.

'Teachers' gira em torno do cotidiano de seis professoras em uma escola primária e seus problemas pessoais, com o objetivo de conseguir conciliar, ou não, as duas vidas: pessoal e profissional. Elas seguem com o desafio de moldar a mente de seus jovens estudantes, mesmo que suas próprias vidas não estejam no lugar. 

Na tentativa da criação de um projeto antibullying, dietas milagrosas, competitividade e lidando com crianças em guerra, Cecilia, Chelsea, AJ, Caroline,Mary Louise e Deb estão dispostas a não deixar que nada saia do controle dentro da escola Fillmore, em Chicago. Só não dá para garantir! 

As professoras são criadas, produzidas e estreladas pelo grupo de improvisação 'The Katydids', composto por seis mulheres: Caitlin Barlow, Katy Colloton, Cate Freedman, Kate Lambert, Katie O'Brien e Kathryn Renée.
 
A primeira temporada promete muita diversão e vai contar com alguns convidados especiais: Alison Brie (Community, Glow), Rob Riggle (The Daily Show, The Hangover), Lacey Chabert (Mean Girls), Jesse Bradford (Bring It On), entre outras celebridades. 
 
SERVIÇO – ESTREIA 'TEACHERS'

Estreia: domingo, 18 de fevereiro, às 22h40.

Exibição regular: domingo, às 22h40.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho