Destaques da Programação Canal OFF - 5 a 9 de fevereiro

SEGUNDA – 05/02

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – SURFING AUSTRALIA TV – 4ª temporada - Episódio 2

Segunda, dia 5, às 19h30

SURFING AUSTRALIA TV: Série que acompanha o surfe australiano no seu dia a dia.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 5ª temporada – Episódio 18

Segunda, dia 5, às 21h

Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

O Outro Lado do Circuito Mundial – 1ª temporada – Episódio 3

Segunda, dia 5, às 21h30

Neste episódio: O público acompanha as etapas de Snapper Rocks, Bell's Beach e Margareth River, no Oeste da Austrália. Os surfistas Sebastien Zietz e Michel Bourez disputam entre eles uma competição de aéreos.

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra os bastidores do Circuito Mundial de Surfe (WSL, em inglês) através do olhar de Peter King (filmmaker oficial do John John Florence). Aquilo que não se vê na transmissão ao vivo, um pouco dos bastidores e da intimidade dos surfistas, inclusive nos dias de folga. Uma espécie de lado B do WSL.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF - MY SURF TV – Episódios 5 e 6

Segunda, dia 5, à 0h00 e 0h30

MY SURF TV: Após o sucesso no Instagram, o perfil MY SURF TV cria a série que acompanha o surfe australiano e faz o corte das melhores ondas e surfistas da região.

 

TERÇA – 06/02

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

CRANKWORX – Episódio 2

Terça, dia 6, às 19h30

Crankworx: Os principais atletas de Mountain Bike se reúnem no torneio de Crankworx, em diferentes países. Confira os melhores momentos.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 3ª temporada – Episódio 3

Terça, dia 6, às 22h

Neste episódio: Tanira Weston-Webb, mãe de Tatiana, chega na Austrália e se junta à filha, Doug e Jessé no caminho para Margaret River. Tati e Jessé aproveitam os dias de descanso para algumas sessões de freesurf antes do campeonato. Tati reflete sobre seu desempenho na primeira etapa e tenta se concentrar para Margaret.

Tatiana Weston-Webb: Nessa nova temporada, o programa continua acompanhando a talentosa surfista Tatiana Weston-Webb durante todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe Feminino. Da Austrália ao Havaí, ela surfa as mais diferentes ondas ao redor do mundo. Além das competições, a série também mostra a intimidade da surfista com sua família, amigos e com o namorado Jesse Mendes.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Moon Rockers

Terça, dia 6, às 23h

Moon Rockers: Um filme de surfe psicodélico de Jack Coleman com os surfistas Alex Knost, Ford Archbold, Warren Smith, Kassia Meador, Ellis Ericson e Thom Pringle.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 07/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 5ª temporada – Episódio 3

Quarta, dia 7, às 21h

Neste episódio: O tempo está mais frio do que nunca e, para piorar, chove. Mesmo assim, Bruno Pesca e Marcelo Trekinho saem em busca de ondas na costa recortada da Irlanda. O mar acaba subindo repentinamente e os dois aproveitam grandes ondas em frente a um grandioso castelo.

A Vida Que Eu Queria: Mais do que uma incansável busca por boas ondas, o que se vê em A Vida Que Eu Queria é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre os amigos Bruno Pesca, e Marcelo Trekinho. Nesta temporada, Pesca ensaia uma nova mudança em sua vida. Seja abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar, o fato é que tanto ele quanto Trekinho pensam melhor quando estão no mar. Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os velhos amigos, parceiros desde infância, partem para mais uma aventura.

 

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Vida de Biker – ESTREIA

Quarta, dia 7, às 22h

Neste episódio: No primeiro episódio de "Vida de Biker" conhecemos a vida do profissional Henrique Avancini, o top 5 do ranking mundial de Mountan Bike. O programa apresenta a modalidade olímpica mais complexa, a trajetória de Avancini para estar entre os melhores, a bateria de treinos diários e a trilha de cross country olímpico construída por Henrique. Ele utiliza essa trilha para ensinar para aprendizes de biker algumas técnicas de pilotagem.

Vida de Biker: Em quatro episódios, a produção original do OFF traduz o dia a dia de Henrique Avancini, ciclista profissional da equipe Cannondale Factory Racing. Atualmente no top 5 do ranking mundial, Avancini mostra a rotina de treinos, os campeonatos, o incentivo da família, as técnicas alternativas do MTB e sua paixão pelo esporte.

 

QUINTA – 08/02

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Waterman – 4ª Temporada – Episódio 3

Quinta, dia 8, às 21h30

Neste episódio: Kauli recebe sua família para curtir um dia na belíssima praia de Porto Pollo, na Sardenha, com direito a velejo e piquenique. Em seguida, toda a família parte para um mergulho em Porto Redondo e lá encontram o espirógrafo e o caranguejo graseola, típico de águas frias.

Waterman: Kauli Seadi, na companhia de sua esposa, Maria Fernanda, continuam a desbravar destinos paradisíacos pelo mundo. Nessa temporada, eles vão para a Europa, onde Kauli exibe sua altíssima performance no windsurfe, stand up paddle, kitesurfe e Maria Fernanda aproveita seus conhecimentos de bióloga para trazer curiosidade sobre a natureza local. No roteiro, países como Itália, França e Espanha.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Hand of Fatima: The Rock Climbing in Africa

Quinta, dia 8, às 23h

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

SEXTA – 09/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 12ª temporada – Episódio 3

Sexta, dia 9, às 21h

Neste episódio: Os brasileiros chegam em Durban para a primeira etapa da perna sul-africana do QS e aproveitam o tempo livre para treinar no local do campeonato e nos picos próximos. O surfista Alejo Muniz mostra as pranchas que escolheu para usar nas etapas da África do Sul e para uma surf trip que fará no continente africano.

Brazilian Storm: Nessa nova temporada, a série continua mostrando os talentos brasileiros do surfe nas melhores ondas do mundo. O público acompanha a sequência de campeonatos na África, entre eles o QS Durban e o CT de Jbay, além de uma surftrip pelas ondas africanas com Alejo Muniz, Victor Bernardo e Deivid Silva. A série traz, também, o QS 10.000 de US Open e o de Cascais, além de um perfil de Jessé Mendes, o mais novo integrante da elite mundial de surfe que conquistou sua vaga com resultados brilhantes ao longo do ano.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS – A Deeper Shade of Blue – ESPECIAL DE VERÃO

Sexta, dia 9, às 23h

A Deeper Shade of Blue: "A Deeper Shade of Blue", do diretor Jack McCoy, conta a história do surfe no Havaí. Envolve narrativas de surfistas consagrados como Jordy Smith, Jamie O'Brien e Stephanie Gilmore. Mostra também a evolução na qualidade das pranchas de surfe.

OFF FILMS: Uma faixa especial de verão, sempre exibindo um filme com a estação mais quente do ano como tema principal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado