​DISCOVERY HOME & HEALTH INICIA MARÇO COM EPISÓDIOS INÉDITOSDE “IRMÃOS À OBRA”

 

 
 

Nova leva estreia no dia 1o e mostra irmãos gêmeos trabalhando pelo sonho de famílias à procura do lar ideal 

 
 

A partir de quinta-feira, 1o de março, às 22h10, o Discovery Home & Health leva ao ar os novos episódios da sexta temporada de IRMÃOS À OBRA (Property Brothers). A série, que lançou os irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott ao estrelato, continua promovendo reformas que multiplicam o patrimônio das famílias participantes.

Em cada episódio de uma hora, os gêmeos bonitões socorrem uma família que precisa encontrar um novo lar e está com dificuldades para encaixar o sonho no orçamento. Drew e Jonathan irão mapear imóveis disponíveis e com preço acessível, de acordo com as necessidades e bolsos dos participantes – em geral, os achados têm preços atraentes, mas estão em péssimas condições. Depois, os IRMÃOS À OBRA intermediam a negociação do imóvel escolhido e comandam uma reforma completa que vai fazer o dinheiro render e se transformar na casa perfeita.

Drew é especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem maus negócios: precisam de novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora. É exatamente aí que entra o gêmeo Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado. 

Com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores, ele executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores. Em meio ao processo existe uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos adiante. Na hora da entrega das casas, a emoção toma conta dos participantes.

Emily e Ken são os participantes do primeiro episódio da nova leva e estão temporariamente desalojados. O casal aguarda a chegada do primeiro filho e conseguiu vender rapidamente a casa onde viviam. Agora, eles ocupam um cômodo na casa da irmã de Emily, onde já existem três crianças, enquanto procuram por um novo lar.

Mas, o que era para ser uma busca rápida, mostrou-se um processo complicado e o casal teme que não tenha uma casa quando o bebê nascer. O sonho é simples: encontrar um imóvel com perfil do típico subúrbio americano, com cômodos espaçosos, quintal e tranquilidade na vizinhança. Emily quer que a nova casa seja no mesmo bairro onde mora a família dela.Os dois dispõem de um pouco mais de um milhão de dólares, mas a região onde eles pretendem ficar costuma ter preços que facilmente ultrapassam esse orçamento.

A primeira casa que Drew e Jonathan apresentam foi recém-reformada e tem tudo que Emily e Ken precisam. Por isso está à venda por 1,7 milhão, um valor inviável para os dois – com esse choque de realidade, eles entendem que precisam encontrar um imóvel que precise de reforma pesada e confiar o trabalho aos irmãos Scott.

IRMÃOS À OBRA (Property Brothers)
 
 
Estreia: quinta-feira, 1o de março, às 22h10
Classificação indicativa: livre

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho