​DISCOVERY HOME & HEALTH INICIA MARÇO COM EPISÓDIOS INÉDITOSDE “IRMÃOS À OBRA”

 

 
 

Nova leva estreia no dia 1o e mostra irmãos gêmeos trabalhando pelo sonho de famílias à procura do lar ideal 

 
 

A partir de quinta-feira, 1o de março, às 22h10, o Discovery Home & Health leva ao ar os novos episódios da sexta temporada de IRMÃOS À OBRA (Property Brothers). A série, que lançou os irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott ao estrelato, continua promovendo reformas que multiplicam o patrimônio das famílias participantes.

Em cada episódio de uma hora, os gêmeos bonitões socorrem uma família que precisa encontrar um novo lar e está com dificuldades para encaixar o sonho no orçamento. Drew e Jonathan irão mapear imóveis disponíveis e com preço acessível, de acordo com as necessidades e bolsos dos participantes – em geral, os achados têm preços atraentes, mas estão em péssimas condições. Depois, os IRMÃOS À OBRA intermediam a negociação do imóvel escolhido e comandam uma reforma completa que vai fazer o dinheiro render e se transformar na casa perfeita.

Drew é especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem maus negócios: precisam de novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora. É exatamente aí que entra o gêmeo Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado. 

Com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores, ele executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores. Em meio ao processo existe uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos adiante. Na hora da entrega das casas, a emoção toma conta dos participantes.

Emily e Ken são os participantes do primeiro episódio da nova leva e estão temporariamente desalojados. O casal aguarda a chegada do primeiro filho e conseguiu vender rapidamente a casa onde viviam. Agora, eles ocupam um cômodo na casa da irmã de Emily, onde já existem três crianças, enquanto procuram por um novo lar.

Mas, o que era para ser uma busca rápida, mostrou-se um processo complicado e o casal teme que não tenha uma casa quando o bebê nascer. O sonho é simples: encontrar um imóvel com perfil do típico subúrbio americano, com cômodos espaçosos, quintal e tranquilidade na vizinhança. Emily quer que a nova casa seja no mesmo bairro onde mora a família dela.Os dois dispõem de um pouco mais de um milhão de dólares, mas a região onde eles pretendem ficar costuma ter preços que facilmente ultrapassam esse orçamento.

A primeira casa que Drew e Jonathan apresentam foi recém-reformada e tem tudo que Emily e Ken precisam. Por isso está à venda por 1,7 milhão, um valor inviável para os dois – com esse choque de realidade, eles entendem que precisam encontrar um imóvel que precise de reforma pesada e confiar o trabalho aos irmãos Scott.

IRMÃOS À OBRA (Property Brothers)
 
 
Estreia: quinta-feira, 1o de março, às 22h10
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado