​DISCOVERY HOME & HEALTH LEVA SPIN-OFF INÉDITO “90 DIAS PARA CASAR – E AGORA?” A PLATAFORMA ON-LINE

 
 

Websérie estreia no canal do YouTube do Discovery Home & Health e vai à casa de brasileira que se casou com americano

A brasileira Kirlyam e sua família

 
 

A partir de 6 de fevereiro, sempre às terças-feiras, o Discovery Home & Health disponibiliza em seu canal do YouTube  - www.youtube.com/discoverymulherhh - um episódio inédito de 90 DIAS PARA CASAR – E AGORA? (90 Day Fiancé: What Now?). Spin-off de 90 Dias para Casar, a websérie vai aos lares de cinco casais formados por cidadãos americanos e estrangeiros, entre eles a brasileira Kirlyam.

Os casais passaram anos à base de encontros pela internet até que conseguiram uma modalidade especial de visto temporário: o K1 lhes garantiu noventa dias de permanência em solo americano para selarem oficialmente a união. Esses três meses de desafios intensos foram assunto da série original 90 Dias Para Casar.

Agora, eles compartilham a rotina de casados e as mudanças que viveram na websérie composta por sete episódios com durações entre oito e nove minutos, todos eles disponibilizados exclusivamente na plataforma on-line do Discovery Home & Health. Os vídeos novos estarão no ar sempre às terças e chamadas para a atração serão veiculadas na TV e nas redes sociais do canal.

Kirlyam e o esposo Alan estão há três anos juntos e protagonizam dois episódios de 90 DIAS PARA CASAR – E AGORA?.  Eles se apaixonaram à primeira vista, quando ele esteve no Brasil em uma de suas missões e bateu à porta da família da jovem.

Aos 21 anos ela ganhou o coração do missionário mórmon, americano de Los Angeles, então com 29 anos.  Mas havia um problema: o encontro aconteceu a poucos dias do retorno dele para os Estados Unidos. De repente, a jovem que jamais saíra da cidade natal estava de malas prontas e casamento marcado.

No primeiro episódio dedicado ao casal, Kirlyam relembra a complicada fase de adaptação: sem falar inglês, ela tinha de aprender a viver nos Estados Unidos enquanto sentia muita falta da família.

A saudade ainda aperta, mas agora Kirlyam já está envolvida com as atividades da comunidade, fazendo amigos e iniciou o ciclo de aulas on-line de um curso de design. Ainda apaixonados como há três anos, os dois planejam aumentar a família em breve.

Além de Kirlyam e Alan, 90 DIAS PARA CASAR – E AGORA? Traz dois episódios com Matt e a ucraniana Alla; e um com cada um dos casais: Melanie e o jamaicano Devar, Josh e a russa Aleksandra e Narkiya e o nigeriano Lowo.

 

90 DIAS PARA CASAR – E AGORA? (90 Day Fiancé: What Now?).

Estreia: terça-feira, 6 de fevereiro no canal do YouTube do Discovery Home & Health –www.youtube.com/discoverymulherhh


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado