​Duas gerações da gastronomia da TV, chef Henrique Fogaça e Palmirinha se encontram num bate-papo exclusivo, em estreia na internet

Nesta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, vai ao ar o primeiro episódio da série chamada Pião, que será veiculado pelo novo canal do youtube do Chef Henrique Fogaça. A estreia será com a vovó mais amada do Brasil, Palmirinha, já que os dois dividem amor pelo mesmo assunto, a gastronomia.
O programa se baseia em caronas que o chef hardcore dá para personalidades no seu clássico e inusitado Opalão preto, ano 1975. Enquanto rola a "carona", o papo corre solto. No programa de estreia, Palmirinha conta um pouco sobre seu começo na cozinha, gosto musical e outras curiosidades. Eles conversam também sobre micos na cozinha, sobre o casamento dela e o desrespeito às mulheres antigamente. Palmirinha até se emociona quando o chef decide ouvir um som com ela no carrão.
Para a apresentadora, gravar o programa com o Henrique Fogaça foi muito divertido, pois ela sempre o admirou. "Adorei passear de carrão com o Fogaça, a gente se divertiu muito e demos boas risadas. Ele é muito educado e me senti lisonjeada em ser a primeira a gravar o seu novo programa", afirma Palmirinha.
Os programas vão ao ar toda segunda-feira em Youtube.com/ChefHenriqueFogaca.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho