​Duas gerações da gastronomia da TV, chef Henrique Fogaça e Palmirinha se encontram num bate-papo exclusivo, em estreia na internet

Nesta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, vai ao ar o primeiro episódio da série chamada Pião, que será veiculado pelo novo canal do youtube do Chef Henrique Fogaça. A estreia será com a vovó mais amada do Brasil, Palmirinha, já que os dois dividem amor pelo mesmo assunto, a gastronomia.
O programa se baseia em caronas que o chef hardcore dá para personalidades no seu clássico e inusitado Opalão preto, ano 1975. Enquanto rola a "carona", o papo corre solto. No programa de estreia, Palmirinha conta um pouco sobre seu começo na cozinha, gosto musical e outras curiosidades. Eles conversam também sobre micos na cozinha, sobre o casamento dela e o desrespeito às mulheres antigamente. Palmirinha até se emociona quando o chef decide ouvir um som com ela no carrão.
Para a apresentadora, gravar o programa com o Henrique Fogaça foi muito divertido, pois ela sempre o admirou. "Adorei passear de carrão com o Fogaça, a gente se divertiu muito e demos boas risadas. Ele é muito educado e me senti lisonjeada em ser a primeira a gravar o seu novo programa", afirma Palmirinha.
Os programas vão ao ar toda segunda-feira em Youtube.com/ChefHenriqueFogaca.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado