​DUPLA DE ESPECIALISTAS ACODE FAMÍLIAS QUE POSSUEM CÃES E GATOS EM PÉ DE GUERRA

 
 
 
Cachorros e felinos não se entendem e criam conflito constante nos lares ajudados por Jackson Galaxy e Zoe Sandor
 
 

Jackson Galaxy e Zoe Sander em cena da série

"Como cão e gato" – assim dizem quando duas pessoas brigam o tempo todo. Embora existam donos que contrariam o dito popular e tenham felinos e caninos convivendo em total harmonia, não faltam famílias que sofrem com os embates violentos entre seus pets.

A partir de sábado, 24 de fevereiro, às 18h25, Jackson Galaxy, de "Meu Gato Endiabrado", e Zoe Sandor intervêm em lares onde vivem pessoas desesperadas e cansadas de apartar cães e gatos, com a nova série do Animal Planet MEU AMIGO CÃO, MEU AMIGO GATO (Cat Meets. Dog).

Ele tem no currículo mais de duas décadas de experiência em comportamento de felinos domésticos; ela é treinadora de cães com mais de 15 mil horas de prática e sabe como modificar padrões comportamentais em animais com todos os tipos de temperamentos.

A cada semana, a dupla de especialistas parte em socorro de uma família que simplesmente não consegue apaziguar os ânimos de seus animais de estimação e vive uma rotina de tensão - entre brigas, grunhidos, rosnadas, gritos e sangue. Em geral, todas as dinâmicas da casa já foram afetadas por pets briguentos e territorialistas.

Jackson e Zoe detectam os comportamentos que precisam ser corrigidos – tanto por animais, quanto por humanos – e, com as dificuldades da família em mente, criam um plano de longo prazo para que cães e gatos aprendam a conviver.  As estratégias incluem alguns exercícios e procedimentos que devem ser repetidos diariamente, ao longo de vários meses, com o grande objetivo de colocar fim nos conflitos de uma vez por todas. Jackson e Zoe fazem visitas periódicas nas casas e a série documenta os resultados observados em cada uma delas.

Durante a primeira temporada, MEU AMIGO CÃO, MEU AMIGO GATO entrará nos lares mais tumultuados que Jackson e Zoe já viram: um casal que já interrompeu o relacionamento por duas vezes porque o gato dela e o cão dele não conseguem ficar sob o mesmo teto; melhores amigos cujo vínculo está ameaçado enquanto o gato e o cachorro não se tolerarem; e uma família dividida, onde cada um tomou partido de um dos pets na briga constante entre os eles.

No primeiro episódio, Tami é a dona de dois gatos – Esmeralda e Cozy – e três cachorros – Porkchop, Isaboo e Eeyore -, todos eles animais resgatados e com passados de maus-tratos. Ela considera cada um deles como membros da família, mas admite que o convívio é extremamente problemático, a ponto de não poder deixá-los juntos no mesmo cômodo, mesmo estando presente.

Tami encontrou uma solução um tanto absurda para que os seus três cães parem de aterrorizar os gatos: construiu um "santuário" para os felinos no telhado da casa. Os gatos sobem por uma escada construída especialmente para eles, mas os cães ficam no chão latindo o tempo todo, sem pausa ou descanso.

A bagunça é tamanha que vem perturbando a vizinhança, onde também vive um bebê de apenas dois meses, e Tami está prestes a ser despejada por causa do tumulto. Um dos cães, logo no primeiro contato com os especialistas, reage com uma mordida.

SERVIÇO

MEU AMIGO CÃO, MEU AMIGO GATO (Cat Meets Dog)

Estreia: sábado, 24 de fevereiro, às 18h25

Classificação indicativa: Livre

 

Cena da série 

Cena da série 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana