​Em fevereiro, o Eurochannel estreia novos episódios de Os Segredos de Borgo Larici.

Borgo Larici



Dois mundos opostos se chocam em romances e traições.

A família Sormani precisa de um herdeiro. Em um mundo em rápida mudança, o destino de Borgo Larici depende da família mais rica. É 1922, e esta pequena cidade, no coração do Piemonte italiano, está à beira do desastre. Quando o sucessor da família Sormani chega de Paris depois de receber uma carta misteriosa, as revelações sobre segredos mantidos por décadas vão alterar os destinos da família e da cidade para sempre. Continue descobrindo Os Segredos de Borgo Larici, um mundo de paixões, romances e traições. Novos episódios todas as terças, começando no dia 6 de fevereiro, às 21:00 Brasil / 18:00 Portugal.

O novo drama de época Eurochannel, Os Segredos de Borgo Larici, apresenta alguns dos maiores nomes da atuação italiana, como Giulio Berruti, Serena Iansiti e Marco Falaguasta. Ambientado em uma idílica cidade do interior em 1922, Os Segredos de Borgo Larici retrata a vida da família Sormani e das pessoas da cidade que dependem deles. Em meio a crescente agitação social e novas ideias socialistas, a família terá que lutar pelo seu futuro.

Para complicar ainda mais as coisas, Francesco, o sucessor dos Sormanis, chega de Paris comprometido em gerenciar a fábrica familiar. Ele volta imediatamente para a vila depois de receber uma carta anônima revelando que a sua mãe, Margherita, que todos acreditavam que tinha cometido suicídio há 23 anos, ainda está viva.

Aclamado pela imprensa italiana especializada, Os Segredos de Borgo Larici, é uma série de drama imperdível. Sua qualidade foi elogiada e a produção rapidamente se tornou conhecida na sua terra natal como a versão italiana de Downton Abbey.

Os Segredos de Borgo Larici está dividida em sete episódios, nos quais as confusões amorosas lutam contra a inveja e assassinatos. Os Sormanis tentam sobreviver à sua pior crise após um assassinato imprevisto. Cabe a Francesco revelar a verdade do desaparecimento da sua mãe e do destino do seu pai enquanto tenta manter um romance impossível.

O Eurochannel os convida para desfrutarem de um drama de época exclusivo repleto de segredos mortais, assassinatos, paixão, traições e muito romance.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado