​“ESPECIAL DE CARNAVAL” TRAZ A FOLIA PARA A TELA DO DISCOVERY KIDS

 
 

Programação temática vai ao ar no fim de semana dos dias 10 e 11, com episódios de O ZOO DA ZU, PARQUE PATATI PATATÁ, DOKI e SUPER WINGS

Super Wings

Doki

 
 

É tempo de alegria e festa no Discovery Kids – no final de semana dos dias 10 e 11 de fevereiro, o canal faz o seu próprio Carnaval com uma programação temática, no ar das10h30 às 16h, em ambos os dias. O ESPECIAL DE CARNAVAL traz episódios que evocam a folia em enredos cheios de música, cor e alegria, convidando as crianças a entrarem na dança.

SUPER WINGS vai ao ar no primeiro dia do especial – sábado, 10 -  às 10h52, com uma viagem para o Brasil! Jett recebe de Jimbo uma encomenda que deve ser entregue à menina Camila, que mora no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, Jett vê de perto a estátua do Cristo Redentor e as belas praias da cidade. O pacote para Camila tem o adorno de cabelo para o aguardado desfile, mas ela precisa fazer umas aulas de samba para acertar o passo – até Jett se joga no ritmo e participa de seu primeiro desfile!

Ainda no sábado, às 11h27, DOKI mostra que o Carnaval é uma celebração que também acontece em outros países, além do Brasil. Claude, um amigo de Doki que mora em uma das mais de mil ilhas do Caribe, convida a turma toda a participar de uma festa carnavalesca que dura vários dias! Chegando lá, eles descobrem o ritmo caribenho, os instrumentos musicais típicos, fazem suas fantasias e aprendem que os carnavais brasileiro e caribenho têm muito em comum!

Os amigos do PARQUE PATATI PATATÁ também caem no samba – os palhaços são o abre-alas do segundo dia do ESPECIAL DE CARNAVAL, no ar no domingo, 11, às10h30. As crianças, Patati e Patatá resolvem brincar de bloco de carnaval. Azedo, inconformado, quer acabar com a festa de todo jeito. O vilão finge ser um desses jurados que atribuem notas para os blocos de carnaval, e convence a turma toda a brincar separadamente, cada um em um bloco solitário e sem graça. Ao final, todos percebem que é muito mais legal brincar juntos.

Às 11h52 do domingo, no episódio carnavalesco de O ZOO DA ZU, todos no zoológico se preparam para o bloquinho e escolhem suas fantasias. Nuno é um dinossauro e Zu é uma menina das cavernas. Lila chega desprevenida, pois não trouxe nenhuma fantasia – à procura de adereços, ela descobre quem foi Carmen Miranda com Tia Mimi. Juntas, as duas criam uma fantasia linda de Cleópatra, a rainha do Egito – a criação de Mimi e Lila fica tão bonita que o mote da brincadeira vira o Egito Antigo: Nuno se transforma em um jacaré e Zu fica chateada porque já não existiam meninas das cavernas no tempo de Cleópatra... Enquanto isso, Eric e Tio Passarinho procuram o papel onde o aspirante a músico escreveu a marchinha que vai animar o bloco. Até o Senhor Gelado vai pular!

ESPECIAL DE CARNAVAL
Sábado e domingo, 10 e 11 de fevereiro, das 10h30 às 16h
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado