​Especial Realeza Megapix

Reis, rainhas, príncipes e princesas farão parte do elenco do especial "Realeza Megapix", que vai ao ar no dia 24.

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo abre a sessão, às 18:10. Tirado das ruas, Dastan foi adotado e se tornou o Príncipe da Pérsia. Ao encontrar uma misteriosa adaga, ele guarda o objeto consigo, sem saber que ela possui o poder fazê-lo de viajar no tempo.

Em seguida, tem O Rei Leão. Após a morte do rei Mufasa, o perverso Scar consegue fazer com que Simba, filho do rei, seja exilado. Durante sua jornada, ele faz dois grandes amigos, Pumba e Timão, com quem convive até voltar para reivindicar o trono.

Enrolados vai ao ar na sequência. Prestes a completar 18 anos, a princesa Rapunzel não vê a hora de sair da torre onde passou a vida inteira presa. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, se esconde no local, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho.

Branca de Neve e o Caçador encerra o especial. Esta versão do famoso conto de fadas mostra a jornada da Branca de Neve, desde sua fuga do castelo em que era prisioneira, até a reconquista do trono por ela. Em todo esse processo ela teve ajuda do caçador que a acompanhou, protegeu e preparou para lutar contra a vaidosa rainha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado