​“ESPECIAL SUPER MÁQUINAS” TRAZ ESTREIAS PARA OS FINS DE SEMANA NO DISCOVERY KIDS

 
 

TURBO FAST, SUPER WINGS, TRANSFORMERS RESCUE BOTS e DINOTRUX terão episódios inéditos em março

Super Wings

 
 

Durante todo o mês de março, o Discovery Kids acelera com a nova edição do ESPECIAL SUPER MÁQUINAS – são quatro fins de semana com episódios inéditos, repletos de velocidade, ação e diversão, no ar a partir das 16h35 de sábados e domingos.  Nossábados – dias 3, 10, 17, e 24 – estreiam as aventuras de TURBO FAST e SUPER WINGS. TRANSFORMERS RESCUE BOTS e DINOTRUX também ganham novos episódios nos domingos, 4, 11, 18 e 25.

TURBO FAST abre os sábados do ESPECIAL SUPER MÁQUINAS trazendo para a tela do Discovery Kids a turma de caramujos mais rápida do mundo: Turbo, Chicote, Derrape, Brasa, Descolado e Sombra Branca.  Derivada do filme "Turbo" (2013), da DreamWorks, a animação continua a história iniciada nos cinemas.

Cada um dos caracóis conseguiu poderes próprios com assessórios que vão desde sistema de som potente a motor a jato. Na união das diferentes habilidades, eles formam um time imbatível que resolve qualquer desfio na pista e fora dela – seja na cidade dos caramujos ou em qualquer parte do mundo onde um desafiante apareça.

SUPER WINGS vai ao ar também aos sábado, às 16h55, com as novas viagens de Jet, um aviãozinho de atitude que assume a missão de voar o globo entregando encomendas para crianças. Ele tem uma frota de amigos muito especial – com a ajuda de Dizzy, Donnie e Roy, Jet resolve qualquer contratempo que apareça durante as entregas.

Cada membro da turma tem uma peculiaridade mecânica que os diferencia dos aviões comuns – todos são capazes de se transformar em heróis que conseguem escalar, correr, cavar e até mesmo mergulhar no oceano. Em meio à diversão de cada tarefa, a turma desenvolve conceitos relacionados à tolerância, apreço pela diversidade cultural e respeito às diferenças, além de aprender palavras em outros idiomas e descobrir informações sobre geografia.

Heatwave, Chase, Blades e Boulder são os TRANSFORMERS RESCUE BOTS, a atração de domingo na faixa SUPERMÁQUINAS.  Nos episódios inéditos, exibidos às 16h35, eles continuam na missão de proteger Griffin Rock, uma cidade do futuro onde os terráqueos convivem com tecnologia e estão acostumados com os robôs.

Os robôs alienígenas conheceram a família Burns e se tornaram amigos inseparáveis do menino Cody. Para esconder sua origem extraterrestre, eles se passam por robôs comuns e assumem as identidades de máquinas de resgate, que evitam acidentes e salvam o dia, controladas por seus amigos humanos.

Os DINOTRUX rugem, são gigantescos, mastigam pedras e são feitos de lata com motores potentes – são máquinas pesadas que se parecem com animais pré-históricos, vivem e trabalham em um canteiro de obras na base de um vulcão.

A de domingo, dia 4, às 16h55, Discovery Kids exibe as aventuras inéditas dessa turma de guindastes, escavadeiras, gruas, tratores, caminhões-caçamba e seus amigos, as ferramentas "reptools", com os episódios inéditos da animação produzida pela DreamWorks.

SERVIÇO – ESPECIAL SUPER MÁQUINAS
Sábados e domingos de março, às 16h35
Classificação indicativa: livre
 
TURBO FAST
Estreia: sábados – dias 3,10,17 e 24 de março –  às 16h35
 
SUPER WINGS
Estreia: sábados – dias 3,10,17 e 24 de março –  às 16h55
 
TRANSFORMERS RESCUE BOTS
Estreia: domingos – dias 4,11,18 e 25 de março –  às 16h35
 
DINOTRUX
Estreia: domingos – dias 4,11,18 e 25 de março –  às 16h55

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado