ESPN estreia série Caros Amigos abordando a relação entre música e futebol




Primeiro episódio une os craques Zeca Pagodinho e Roberto Rivellino e 
vai ao ar na TV durante essa semana; WatchESPN disponibiliza série completa
A ESPN estreia nessa segunda-feira a série Caros Amigos, que abordará de forma descontraída duas paixões do brasileiro: música e futebol. A relação na história do Brasil com esses dois patrimônios nacionais será apresentada na primeira temporada de quatro episódios produzida em parceria com a Documentária Filmes.  
 
 
O primeiro encontro reúne Zeca Pagodinho e Roberto Rivellino, dois mitos brasileiros na música e na bola, respectivamente. Muita história e risada estará em campo nesse bate-papo. Histórias da infância dos dois ídolos, passagens curiosas de suas vidas e diversos causos são comentados por ambos de forma bem descontraída em torno da mesa de um bar no Rio de Janeiro. 
 
A exibição da série Caros Amigos será sempre às segundas-feiras, às 17 horas, na ESPN, com reprises na ESPN Brasil toda quinta-feira, às 22 horas. Os fãs de esporte podem conferir todo o conteúdo em primeira mão a qualquer hora e lugar pelo aplicativo WatchESPN.
 
Os próximos episódios serão marcados por encontros entre Zico e Fagner, Boca Livre e Abel Braga, além de Zeca Baleiro fazer uma tabelinha com a dupla Edu e Clodoaldo, craques da Seleção de 70 e do Santos Futebol Clube. 
 
Dividida em duas temporadas, a série Caros Amigos terá os episódios da primeira temporada exibidos até o mês de março. A segunda temporada, em etapa de produção, chegará em agosto. 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho