ESPN estreia série Caros Amigos abordando a relação entre música e futebol




Primeiro episódio une os craques Zeca Pagodinho e Roberto Rivellino e 
vai ao ar na TV durante essa semana; WatchESPN disponibiliza série completa
A ESPN estreia nessa segunda-feira a série Caros Amigos, que abordará de forma descontraída duas paixões do brasileiro: música e futebol. A relação na história do Brasil com esses dois patrimônios nacionais será apresentada na primeira temporada de quatro episódios produzida em parceria com a Documentária Filmes.  
 
 
O primeiro encontro reúne Zeca Pagodinho e Roberto Rivellino, dois mitos brasileiros na música e na bola, respectivamente. Muita história e risada estará em campo nesse bate-papo. Histórias da infância dos dois ídolos, passagens curiosas de suas vidas e diversos causos são comentados por ambos de forma bem descontraída em torno da mesa de um bar no Rio de Janeiro. 
 
A exibição da série Caros Amigos será sempre às segundas-feiras, às 17 horas, na ESPN, com reprises na ESPN Brasil toda quinta-feira, às 22 horas. Os fãs de esporte podem conferir todo o conteúdo em primeira mão a qualquer hora e lugar pelo aplicativo WatchESPN.
 
Os próximos episódios serão marcados por encontros entre Zico e Fagner, Boca Livre e Abel Braga, além de Zeca Baleiro fazer uma tabelinha com a dupla Edu e Clodoaldo, craques da Seleção de 70 e do Santos Futebol Clube. 
 
Dividida em duas temporadas, a série Caros Amigos terá os episódios da primeira temporada exibidos até o mês de março. A segunda temporada, em etapa de produção, chegará em agosto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado