​Exibição de episódios inéditos de ‘Miraculous’, no Gloob, leva canal à liderança entre as crianças

Crédito/ Divulgação Canal Gloob

A exibição dos novos episódios de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" trouxe ao Gloob o melhor resultado de audiência de inéditos, desde o nascimento do canal, em 2012. A animação mostra mais uma vez seu potencial e se fortalece como um dos principais fenômenos da TV, principalmente, entre as crianças.

No consolidado de exibição dos novos episódios da série, entre novembro e dezembro de 2017, o canal alcançou a liderança entre as crianças (04 a 11 anos) e também entre os jovens adultos (18 a 24 anos)¹. Ao todo, nos dois meses de exibição dos inéditos, Miraculous alcançou mais de 6,9 milhões de assinantes¹. A heroína da atração, Ladybug, também foi eleita como a personagem preferida entre as meninas (02 a 08 anos)².

O bom desempenho também foi conquistado nas plataformas digitais. A estreia dos novos episódios mais que dobrou o consumo da atração no Gloob Play e no NOW, plataforma de VOD da NET.

Fonte: 
Kantar Ibope Media - (15 Mercados) - Tabela de Programação (Novos Episódios de Miraculous – 03/11 a 22/12 - Sexta-feira) – Indivíduos c/ Pay TV, AS ABCDE 04-11 c/ Pay TV, SP AS ABCDE 04-11 c/ Pay TV e AS ABCDE 18-24 c/ Pay TV - RAT% e Cov% | Base de Assinantes Anatel 2017 (dados até maio)  | Projeção 3 hab./dom. (PNAD 2014)¹
Pesquisa Personagens 2017 | Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente | Base: 481 crianças(02 a 08 anos) SP/REC²


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho