​Exibição de episódios inéditos de ‘Miraculous’, no Gloob, leva canal à liderança entre as crianças

Crédito/ Divulgação Canal Gloob

A exibição dos novos episódios de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" trouxe ao Gloob o melhor resultado de audiência de inéditos, desde o nascimento do canal, em 2012. A animação mostra mais uma vez seu potencial e se fortalece como um dos principais fenômenos da TV, principalmente, entre as crianças.

No consolidado de exibição dos novos episódios da série, entre novembro e dezembro de 2017, o canal alcançou a liderança entre as crianças (04 a 11 anos) e também entre os jovens adultos (18 a 24 anos)¹. Ao todo, nos dois meses de exibição dos inéditos, Miraculous alcançou mais de 6,9 milhões de assinantes¹. A heroína da atração, Ladybug, também foi eleita como a personagem preferida entre as meninas (02 a 08 anos)².

O bom desempenho também foi conquistado nas plataformas digitais. A estreia dos novos episódios mais que dobrou o consumo da atração no Gloob Play e no NOW, plataforma de VOD da NET.

Fonte: 
Kantar Ibope Media - (15 Mercados) - Tabela de Programação (Novos Episódios de Miraculous – 03/11 a 22/12 - Sexta-feira) – Indivíduos c/ Pay TV, AS ABCDE 04-11 c/ Pay TV, SP AS ABCDE 04-11 c/ Pay TV e AS ABCDE 18-24 c/ Pay TV - RAT% e Cov% | Base de Assinantes Anatel 2017 (dados até maio)  | Projeção 3 hab./dom. (PNAD 2014)¹
Pesquisa Personagens 2017 | Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente | Base: 481 crianças(02 a 08 anos) SP/REC²


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana