​Faltam poucos dias para a transmissão ao vivo da 90ª Edição do Oscar(R) 2018 na TNT

 

A premiação acontecerá em Los Angeles e terá como anfitrião o comediante Jimmy Kimmel

 

#Oscar2018

 

O momento mais esperado do ano para os amantes de cinema está chegando! Este ano acontece a 90ª Edição do Oscar® 2018, e a cerimônia que entregará as cobiçadas estatuetas douradas será exibida ao vivo na TNT no domingo, 04 de março, a partir das 20h30, direto do Dolby Theatre, em Hollywood.

 

A premiação terá como anfitrião o comediante Jimmy Kimmel, e contará com a apresentação de nomes como: Mahershala Ali, Chadwick Boseman, Viola Davis, Laura Dern, Jennifer Garner, Greta Gerwig, Tiffany Haddish, Tom Holland, Kumail Nanjiani, Margot Robbie, Emma Stone e Daniela Vega.

 

Como todo ano, a TNT terá cobertura completa e especial da grande festa do cinema. Direto do tapete vermelho, nossos hosts, Carol Ribeiro e Hugo Gloss, entrevistarão as estrelas e ícones do cinema que passarem por lá, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam sobre a cerimônia e os grandes vencedores da noite.

 

Além disso, o canal produzirá conteúdos exclusivos nas redes sociais e este ano promoverá uma cobertura divertida em parceria com o canal Pipocando (https://www.youtube.com/user/pipocandovideos). Sob o comando de Bruno Bock e Rolandinho, a live terá início 20h15 e seguirá ao vivo até às 01h30. A transmissão terá ainda convidados como Lully, Carol Moreira, entre outros.

 

O OSCAR® foi entregue pela primeira vez em 1929 no Hollywood Roosevelt Hotel, e desde então acontece anualmente, com base nos votos dos integrantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (AMPAS).

 

 

OSCAR® 2018

Ao vivo (com tradução simultânea e opção de áudio original), domingo, 04 de março, a partir das 20h30

Reapresentação: Segunda, 05 de março, na faixa da manhã

Disponível também na TNT GO em streaming simultâneo

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado