​FED CUP MARCA O RETORNO DE SERENA WILLIANS ÀS QUADRAS


Neste final de semana, direto da cidade de Asheville, na Carolina do Norte, o canal Bandsports transmite ao vivo os cinco jogos entre Estados Unidos e Holanda pela primeira rodada da Fed Cup 2018. O torneio marca o retorno de Serena Willians às quadras. Ela está afastada do circuito profissional há quase um ano – seu último jogo oficial foi em 28 de janeiro de 2017, na conquista do Australian Open, quando ela ergueu a 23ª taça de um Grand Slam. Em 30 de dezembro passado, quatro meses após dar à luz a sua primeira filha, ela fez um jogo de exibição contra Jelena Ostapenko, exibido ao vivo pelo Bandsports. Chegou a vencer um set no confronto em Abu Dabi, mas Jelena venceu por 6/2, 3/6 e 10 a 5 no match tie-break.
O duelo contra a Holanda acontecerá em quadra coberta. O time que defenderá os Estados Unidos na estreia da Fed Cup deste ano terá Serena, sua irmã mais velha, Venus, além de CoCo Vandeweghe e Lauren Davis. A equipe holandesa será formada por Richel Hogenkamp, Arantxa Rus, Lesley Kerkhove e Demi Schuurs.
O Bandsports vai transmitir todos os jogos: dois no sábado (16h e 18h), e três no domingo (às 16h, 18h e 20h). E a partir de segunda-feira, durante toda a semana, o canal também transmite ao vivo os jogos da primeira rodada do ATP 500, direto de Roterdã. A grande atração do evento é Roger Federer, atual número 2 do mundo, que vai participar do torneio de Roterdã só para tentar chegar ao topo. Federer está apenas a 155 pontos do número 1 Rafael Nadal e basta chegar às semifinais na Holanda para superar o espanhol.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho