​FED CUP MARCA O RETORNO DE SERENA WILLIANS ÀS QUADRAS


Neste final de semana, direto da cidade de Asheville, na Carolina do Norte, o canal Bandsports transmite ao vivo os cinco jogos entre Estados Unidos e Holanda pela primeira rodada da Fed Cup 2018. O torneio marca o retorno de Serena Willians às quadras. Ela está afastada do circuito profissional há quase um ano – seu último jogo oficial foi em 28 de janeiro de 2017, na conquista do Australian Open, quando ela ergueu a 23ª taça de um Grand Slam. Em 30 de dezembro passado, quatro meses após dar à luz a sua primeira filha, ela fez um jogo de exibição contra Jelena Ostapenko, exibido ao vivo pelo Bandsports. Chegou a vencer um set no confronto em Abu Dabi, mas Jelena venceu por 6/2, 3/6 e 10 a 5 no match tie-break.
O duelo contra a Holanda acontecerá em quadra coberta. O time que defenderá os Estados Unidos na estreia da Fed Cup deste ano terá Serena, sua irmã mais velha, Venus, além de CoCo Vandeweghe e Lauren Davis. A equipe holandesa será formada por Richel Hogenkamp, Arantxa Rus, Lesley Kerkhove e Demi Schuurs.
O Bandsports vai transmitir todos os jogos: dois no sábado (16h e 18h), e três no domingo (às 16h, 18h e 20h). E a partir de segunda-feira, durante toda a semana, o canal também transmite ao vivo os jogos da primeira rodada do ATP 500, direto de Roterdã. A grande atração do evento é Roger Federer, atual número 2 do mundo, que vai participar do torneio de Roterdã só para tentar chegar ao topo. Federer está apenas a 155 pontos do número 1 Rafael Nadal e basta chegar às semifinais na Holanda para superar o espanhol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado