​FILME RUIM? DEPENDE DO PONTO DE VISTA

A partir da lista de indicados a pior filme pelo Framboesa de Ouro 2018, pesquisa SEMrush revela os títulos mais buscados pelos brasileiros na Internet

São Paulo, fevereiro de 2018  Cinquenta Tons Mais Escuros, o terceiro da franquia Cinquenta Tons de Cinza, é uma das principais apostas para o prêmio de Pior Filme de 2017 pelo Framboesa de Ouro. O número de buscas sobre o filme na Internet, contudo, mostra que os brasileiros não estão muito preocupados com a qualidade da produção. O filme, que romantiza - até demais - uma relação de sadomasoquismo, é o mais procurado pelos brasileiros na Internet segundo levantamento da SEMrush, líder mundial em marketing digital.

O longa estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson registrou mais de 273 mil procuras em ferramentas de pesquisas como Bing e Google, ficando à frente de A Múmia, com Tom Cruise no papel de protagonista, que obteve 122 mil pesquisas. Nem mesmo os corpos sarados e as belíssimas praias evitou que Baywatch, remake do clássico seriado homônimo e estrelado por Zac Efron e Dwayne Johnson, ficasse fora da lista do Framboesa, o que acabou concedendo ao filme uma honrosa menção na lista pesquisada pela SEMrush: provavelmente pelos mesmos motivos (corpos sarados e belíssimas praias) Baywatch garantiu o terceiro lugar no ranking dos piores dos piores da SEMrush, com cerca de 110 mil buscas.

Em quarto e quinto lugares vêm Emoji - O Filme e Transformers - O Último Cavaleiro, que, embora não sejam um primor do cinema contemporâneo, conquistaram lugar na lista da SEMrush com cerca de 81 mil e 79 mil pesquisas respectivamente. No fim, a busca por esses títulos prova que o brasileiro não está muito preocupado com prêmios, ele quer mesmo é comer pipoca e se divertir, mesmo que seja com filme ruim.

O levantamento inédito foi realizado pela SEMrush, líder mundial em marketing digital, e considerou as procuras pelos títulos durante o mês de janeiro de 2018 em ferramentas de busca como Bing e Google.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho