​FILME RUIM? DEPENDE DO PONTO DE VISTA

A partir da lista de indicados a pior filme pelo Framboesa de Ouro 2018, pesquisa SEMrush revela os títulos mais buscados pelos brasileiros na Internet

São Paulo, fevereiro de 2018  Cinquenta Tons Mais Escuros, o terceiro da franquia Cinquenta Tons de Cinza, é uma das principais apostas para o prêmio de Pior Filme de 2017 pelo Framboesa de Ouro. O número de buscas sobre o filme na Internet, contudo, mostra que os brasileiros não estão muito preocupados com a qualidade da produção. O filme, que romantiza - até demais - uma relação de sadomasoquismo, é o mais procurado pelos brasileiros na Internet segundo levantamento da SEMrush, líder mundial em marketing digital.

O longa estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson registrou mais de 273 mil procuras em ferramentas de pesquisas como Bing e Google, ficando à frente de A Múmia, com Tom Cruise no papel de protagonista, que obteve 122 mil pesquisas. Nem mesmo os corpos sarados e as belíssimas praias evitou que Baywatch, remake do clássico seriado homônimo e estrelado por Zac Efron e Dwayne Johnson, ficasse fora da lista do Framboesa, o que acabou concedendo ao filme uma honrosa menção na lista pesquisada pela SEMrush: provavelmente pelos mesmos motivos (corpos sarados e belíssimas praias) Baywatch garantiu o terceiro lugar no ranking dos piores dos piores da SEMrush, com cerca de 110 mil buscas.

Em quarto e quinto lugares vêm Emoji - O Filme e Transformers - O Último Cavaleiro, que, embora não sejam um primor do cinema contemporâneo, conquistaram lugar na lista da SEMrush com cerca de 81 mil e 79 mil pesquisas respectivamente. No fim, a busca por esses títulos prova que o brasileiro não está muito preocupado com prêmios, ele quer mesmo é comer pipoca e se divertir, mesmo que seja com filme ruim.

O levantamento inédito foi realizado pela SEMrush, líder mundial em marketing digital, e considerou as procuras pelos títulos durante o mês de janeiro de 2018 em ferramentas de busca como Bing e Google.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado