​Food Network apresenta programação especial para o dia da Amizade

São exibidos episódios de Cozinha à la Fieri, Jantar na Tiffani, Giada em Casa e Tia Mowry em Casa

 

O Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, preparou uma programação especial em homenagem ao Dia da Amizade. Dia 14 de fevereiro, a partir das 12h, o canal exibe episódios temáticos de Cozinha à la Fieri, Jantar na Tiffani, Giada em Casa e Tia Mowry em Casa.

Às 12h, no Cozinha à la Fieri, o chef Guy Fieri recebe seus amigos em casa e prepara um menu que tem tudo a ver com a comemoração. No cardápio: camarão cajun grelhado, salada de jícama e feijão, e panquecas de banana-da-terra.

A apresentadora Tiffani Thiessen convida seus amigos para uma festa latina, às 12h30, no Jantar na Tiffani. A salsa tropical doce, margaritas azedinhas de figo-da-índia, fajitas de carne marinada e feijão-preto cubano servido com arroz mexicano fazem parte do cardápio.

Na hora do almoço, às 12h55, o canal exibe o programa Giada em Casa, onde a apresentadora Giada De Laurentiis convida algumas amigas para uma tarde de diversão. O cardápio colorido de alabote assado com salada de ervilha e hortelã, pudim de pão com tomate e manjericão e drinques de blueberry e tomilho é a forma perfeita de celebrar a amizade.

Já às 13h20, na série Tia Mowry em Casa, a apresentadora Tia Mowry mostra como preparar uma refeição caseira para os amigos do marido. Entre os pratos do menu estão: pimentas jalapeño recheadas, hambúrgueres de carne de cordeiro, abobrinha empanada e milk-shake de morango.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado