​Food Network apresenta a Websérie Lancheiras Food Network



Canal oferece opções de como preparar e organizar lancheiras saborosas para crianças

O Food Network, canal de TV por assinatura e desenvolvedor de conteúdo multiplataforma, estreia no dia 21 de fevereiro, em suas redes sociais e site, e posteriormente na televisão a websérie a Lancheiras Food Network. A série traz sugestões criativas de como fazer combinações semanais para preparar as lancheiras das crianças.

Depois do sucesso das webséries Restô Food Network e Restô Dontê Food Network, que buscavam o aproveitamento total dos alimentos e também a transformação de pratos preparados em novas refeições, o  Restô Food Network Decor que mostrou como dar novo uso aos materiais domésticos, e Marmitas Food Network que mostrou como planejar e preparar refeições fora de casa para quem gosta de se alimentar bem, chega a websérie para crianças que comem na escola.

Na websérie Lancheiras Food Network, a audiência terá acesso a duas listas de compras para criar 10 combinações diferentes de lancheiras durante duas semanas. Trata-se de uma iniciativa para quem quer preparar e organizar lancheiras dos pequenos de uma forma saudável com combinações de alimentos nutritivos.

Entre as opções de cardápio, estão incluídos sanduíche de frango com requeijão e cenoura; muffin de banana com chocolate; cupcake de cenoura com calda de chocolate; sanduíche de queijo branco com tomate, cookies de chocolates; e sucos naturais com combinações de frutas variadas.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho